quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CÂMARA PREPARA FEIRA MEDIEVAL NA BAIXA. O REI VAI INVENTARIAR OS PROBLEMAS OU ACENAR AO POVO?

O presidente da Câmara de Albufeira, gostou da experiência de ser rei de Paderne por 3 dias, e resolveu preparar a iniciativa para a cidade.

"Pedimos desculpa" por desfazermos a surpresa, preparada, segundo nos confidenciaram, para o mês de Maio e o movimento de bastidores segue com algum dinamismo.

Vamos então ter uma Feira Medieval, a realizar-se no centro de Albufeira.

Em ano eleitoral, o Executivo camarário, desdobra-se em iniciativas de encantamento dos comerciantes da baixa, os mesmos que atravessam uma crise profunda, que reclamaram durante anos este tipo de acções sem resultado, que foram vítimas das obras e os seus atrasos do Programa Polis/Câmara, da destruição sem respostas dos estacionamentos, bem como das inundações que até hoje não viram cumpridas as promessas de ajudas anunciadas pela televisão.

Não estamos contra a iniciativa, estamos contra a hipocrisia desta acção, onde o Presidente-candidato, vai procurar esconder as suas responsabilidades na situação de degradação do Comércio, Restauração e Serviços da cidade.

Temos as duas centralidades mais importantes de negócios, a baixa e a zona das Areias e Oura, em declinio acentuado e sem que se vislumbre um plano sério para atacar o problema. Este é o executivo das mesinhas, mas não das soluções integradas.

Assim, se o rei descer à cidade, de certeza que vai nú!


FORUM ALBUFEIRA

4 comentários:

Anónimo disse...

Mosse Debe vamos voltar a ver aquela barriga real e a pose de maozinha no ar com a dama ?
E se o o ei torce um tornozelo num dos buracos da calçada ?

Anónimo disse...

http://www.albufeira.com/forum/forum_posts.asp?TID=2220&PID=19589#19589

Anónimo disse...

O presidente tem vários truques na manga para as próximas eleições.
Não é só a feira medieval porque tambem quer tirar vantagens das obras que estão a correr.
O que vai acontecer é que os atrasos das obras que estão a fazer desesperar alguns comerciantes, vão virar-se contra a câmara que prometeu ter tudo bem planeado e afinal estão instalados os velhos e bem conhecidos fiascos.
A feira é assim uma prendinha eleitoral mas para o ano acabam-se os "exageros" e volta tudo ao normal que é não fazerem nada, mas tambem falta ganharem as eleições...

Anónimo disse...

Para essa maioria de parvos que acha que é só meia dúzia de pessoas é que reclamam do que se passa em Albufeira, dêem uma vista de olhos no fórum do www.albufeira.com

Originally posted by Algarveaddick


I don't quite know where to start with this. Albufeira was exactly what you say, and would still be thus without tourists from Northern Europe, particularly Britain and Ireland, but they (the council) continue to aim 90% of their marketing at the northern Portuguese, who, I repeat, bring nothing to the town (next time you are here, talk to the Portuguese bar and restaurant owners about it, as well as the ex-pats).



Originally posted by Algarveaddick

The spoiling of the Square is not progress, it is misplaced vainity and ignorance, if not why not pull down that rusty pylon in Paris, or that half finished cathederal in Barcelona or that old white building north of Tower Bridge (also past it's "use by" date) and build new ones?


http://www.albufeira.com/forum/forum_posts.asp?TID=2220&PID=19691#19691


E muito mais... Muita reclamação feita pelos estrangeiros, quer residentes quer não. E que a câmara finge que não vê e que não existem. Vejam também o tópico dos ciganos, uma vergonha numa terra dita turística.