sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um prédio perturbador!


Os moradores e comerciantes da Av. da Liberdade sofreram do pior com pó e ruído ao longo de todo o inverno e parte da primavera, na expectativa de que as obras de um prédio em curso parassem no final de Maio. Mas tal não aconteceu…

Perante a perplexidade e as queixas de quantos ali vivem e exercem as suas actividades, a necessidade de descanso e a absoluta necessidade de realização de negócio, a ACOSAL viu-se obrigada a questionar o executivo e recebeu a indicação de que a Câmara tinha passado licença de continuação de obras sob o argumento de obras de segurança…

Tendo continuado as obras apesar do pedido de contenção, estas não deixaram de produzir os mesmos maus efeitos sobre a vida e os negócios das actividades circundantes ao ponto de em dados momentos a poeira libertada funcionar como uma cortina de nevoeiro, factos que determinaram reacções de quem passava e quem ali trabalha.

O FORUM ALBUFEIRA, solidarizando-se com os sentimentos das pessoas e a falta de respostas do executivo da Câmara Municipal, não deixará de intervir sobre o assunto deixando aqui a nota de aviso que fará uma denúncia no Ministério Público para que se averigúem as razões que levaram o executivo a proteger um particular contra os interesses gerais.

E será mesmo de estranhar que a ACRAL, aliada da Câmara no ruído, na insegurança e no desordenamento, não diga nada sobre o assunto?

FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

A ACRAL mais parece uma organização terrorista,que atenta contra o bem estar da população.O povo de Albufeira tem de se unir contra estes terroristas-sociais.