quarta-feira, 1 de junho de 2011

A dívida de Albufeira aumenta e vai tomando forma...





Algarve: Sete autarquias que não pagaram com sites e mails bloqueados (Atualizada)
01-06-2011 7:27:00


A Globalgarve,SA, efetivou o corte de serviços no centro de dados regional de alojamento das páginas oficiais a sete autarquias, por falta de pagamento. É o caso de Albufeira, Castro Marim, Lagos, Monchique, Portimão Silves e Vila Real de Santo António. Dívida ascende a 400 mil euros

algarve-01-jun-sitesautarquiadesligados.jpg
Ver Galeria 2

O correio eletrónico, a gestão de documentos, o acesso online a diversos serviços, por parte dos munícipes e do público estão agora “em baixo” e quando se digita o endereço eletrónico recebe-se a mensagem de erro.

O Observatório do Algarve verificou, através do Portal Algarve Digital que às 18h00 estavam a funcionar sem percalços os sites das câmaras de Alcoutim, Aljezur, Faro, Lagoa, Loulé, Olhão, São Brás, Tavira e Vila do Bispo.

Já nos sites de Albufeira, Castro Marim, Lagos, Monchique, Portimão, Silves e Vila Real de Santo António o acesso era negado.

Das noves autarquias que receberam a comunicação da suspensão de serviço, terá sido regularizada, mesmo que parcialmente, a situação da autarquia de Olhão, apurou o Observatório do Algarve.

...

(in Observatório do Agarve)

Sem comentários: