quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em Albufeira, os assaltos continuam...




Desidério Silva, o presidente que abriu os olhos para a realidade do concelho que ajudou a afundar, económica e socialmente, vê-se confrontado com uma realidade que dá evidências de estar fora do controlo.

Em cada assalto conhecido e quando se capturam os autores, pode-se constatar a diversidade do interesse que o concelho desprotegido desperta em actores vindos de fora.

Um tema redundante na cidade de Albufeira é saber as novas do crime que assola o concelho e o Algarve, uma vez que as medidas políticas para solucionar os diversos problemas que nos afligem, tardam.

O novo ministro da tutela dos assaltos que está no aquecimento do lugar, para além dos telefonemas da cor dirigidos de Albufeira, conhece muito bem os factos narrados nos dois últimos anos.

O anterior ministro ajudou o seu Governo a cair pela incompetência e vamos a ver o que fazem os novos senhores da pátria.


FORUM ALBUFEIRA

2 comentários:

Jorge disse...

O mais grave é que as pessoas são assaltadas e sabem quem as assaltou e até onde moram mas não seguem com a queixa porque têm medo das represálias.
Quem não conhece alguém que já teve episódios destes com ciganada?

Anónimo disse...

o mais não é as pessoas não apresentarem queixa por medo das represálias, o mais grave é a GNR saber quem são e não fazer nada, a sua unica preocupação é a caça à multa e o Sr presidente deveria condená-los públicamente por isso e não o faz.
hà elementos que estiveram presos recentemente e foram soltos para continuarem a sua admirável carreira criminosa.