sábado, 6 de dezembro de 2008

OS COMERCIANTES E A POPULAÇÃO PEDIRAM ACIDENTES ZERO NAS OBRAS EM CURSO NA BAIXA!

Contra tudo o que seria desejável, ocorreu hoje de manhã, um acidente, nas obras da baixa, na confluência das Ruas Gonçalo de Lagos e a Cândido dos Reis.

Um camião da obra em manobras,atropelou um cidadão de nacionalidade espanhola, que saíu maltratado e precisou de cuidados médicos no local e foi levado para o Hospital de Faro.



Na reunião realizada por ocasião do começo das obras nas Ruas 5 de Outubro e Cândido dos Reis, a pedido da ACOSAL, foram discutidas, entre outros aspectos, as condições de segurança das obras de modo a evitarem-se o grande número de acidentes verificados nas obras Polis/Câmara.

O presidente da ACOSAL pediu "ACIDENTES ZERO"!

Apesar deste pedido, já se verificaram pequenos acidentes sem grandes consequências mas este tem características graves e revela desatenção pelo cumprimento da legislação em matéria de segurança de obras.

A Câmara Municipal de Albufeira, não pode ficar indiferente à gravidade da situação, até porque tem andado por terras de Espanha, supostamente a vender somente o destino turístico, e acontecer um acidente da sua responsabilidade com um cidadão espanhol, pode comprometer a imagem turística da cidade.

O Executivo tem de tirar daqui todas as ilações, apurar as responsabilidades e agir em conformidade, doa a quem doer.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não há paciência para tanta incúria. E avisados que estavam. Será uma questão de imcompetência genética... tipo BPN?

Anónimo disse...

Estava-se a ver que ia sair burrada e esta camara não consegue fazer nada de jeito, quando as obras são lá fora ninguem repara mas quando são à frente de toda a gente sai sempr e asneira.

Anónimo disse...

quem der uma volta pelas obras dá conta de falhas de organização e não há muito cuidado com segurança e informação, são coisa pouca mesmo que venha na lei. este é um acidente estupido e que devia ser evitado e lá vai mais uma familis chateada com albufeira.

Anónimo disse...

Sabiam que o responsável dentro da Câmara sobre estas obras é o excecelencia vereador Quintino ? e o presidente que já não gosta tanto de vir à baixa não vê o estado abandalhado da segurança ?

Anónimo disse...

até dá dó ir à baixa, agora percebo tantos protestos.está tudo fechado pois não anda ninguem na ruanem as iniciativas da Câmara chamam as pessoas e segundo me disseram amanhã já tenho de pagar para os meus filhos andarem nos patins de gelo, não sei se vai ajudar.

Anónimo disse...

Se esta Câmara está mal habituada de quem é a culpa? É de todos que falamos nos cafés e depois não fazemos nada e depois nada muda.