Contra tudo o que seria desejável, ocorreu hoje de manhã, um acidente, nas obras da baixa, na confluência das Ruas Gonçalo de Lagos e a Cândido dos Reis.
Um camião da obra em manobras,atropelou um cidadão de nacionalidade espanhola, que saíu maltratado e precisou de cuidados médicos no local e foi levado para o Hospital de Faro.
Na reunião realizada por ocasião do começo das obras nas Ruas 5 de Outubro e Cândido dos Reis, a pedido da ACOSAL, foram discutidas, entre outros aspectos, as condições de segurança das obras de modo a evitarem-se o grande número de acidentes verificados nas obras Polis/Câmara.
O presidente da ACOSAL pediu "ACIDENTES ZERO"!
Apesar deste pedido, já se verificaram pequenos acidentes sem grandes consequências mas este tem características graves e revela desatenção pelo cumprimento da legislação em matéria de segurança de obras.
A Câmara Municipal de Albufeira, não pode ficar indiferente à gravidade da situação, até porque tem andado por terras de Espanha, supostamente a vender somente o destino turístico, e acontecer um acidente da sua responsabilidade com um cidadão espanhol, pode comprometer a imagem turística da cidade.
O Executivo tem de tirar daqui todas as ilações, apurar as responsabilidades e agir em conformidade, doa a quem doer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Não há paciência para tanta incúria. E avisados que estavam. Será uma questão de imcompetência genética... tipo BPN?
Estava-se a ver que ia sair burrada e esta camara não consegue fazer nada de jeito, quando as obras são lá fora ninguem repara mas quando são à frente de toda a gente sai sempr e asneira.
quem der uma volta pelas obras dá conta de falhas de organização e não há muito cuidado com segurança e informação, são coisa pouca mesmo que venha na lei. este é um acidente estupido e que devia ser evitado e lá vai mais uma familis chateada com albufeira.
Sabiam que o responsável dentro da Câmara sobre estas obras é o excecelencia vereador Quintino ? e o presidente que já não gosta tanto de vir à baixa não vê o estado abandalhado da segurança ?
até dá dó ir à baixa, agora percebo tantos protestos.está tudo fechado pois não anda ninguem na ruanem as iniciativas da Câmara chamam as pessoas e segundo me disseram amanhã já tenho de pagar para os meus filhos andarem nos patins de gelo, não sei se vai ajudar.
Se esta Câmara está mal habituada de quem é a culpa? É de todos que falamos nos cafés e depois não fazemos nada e depois nada muda.
Enviar um comentário