terça-feira, 3 de abril de 2012

Um executivo cada vez mais à deriva


PSD não tem mão em Desidério!


Quem esteve na reunião pública de Câmara de hoje, com o presidente do executivo ausente há 16 sessões, aperceber-se-ia claramente que as desculpas apresentadas são velhas, esfarrapadas e inúteis. Tal como a presença do presidente, que ao fim de tanta fuga, não representa nada nem ninguém a não ser a fraqueza da sua gestão.

O vice-presidente, Carlos Rolo, em missão na frente de mesa e demasiado para lá na cobertura, repete recados de reuniões com Secretários de Estado para ausências que não discutem publicamente. Mas que o mal-estar está lá não duvidamos! E o presidente da concelhia, que também é presidente da assembleia municipal, como um dos principais cérebros da gestão, deixa que a água corra. Ele também sabe ao que anda.

Esta nota, que não é tão irrelevante como podem os leitores induzir, tem de estar em cima da mesa nas próximas eleições onde o PSD vai voltar a jogar a posse do poder. A ausência do presidente é uma falta de respeito e de carácter político.

Nestes longos dias de cheiro a defunto, Desidério Silva vai deixar uma marca, que do populismo ao serviço dos especuladores que dominaram as orientações, deixa um município em enormes dificuldades financeiras.

A ausência e a cumplicidade são, afinal, uma confirmação da falta de convicções e de confiança...


FORUM ALBUFEIRA




1 comentário:

Anónimo disse...

Ao sétimo dia do mês de fevereiro do ano dois mil e doze, nesta cidade de Albufeira, no edifício dos Paços do Município e na sala de reuniões, realizou-se uma reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Albufeira, sob a presidência do seu Presidente, senhor Desidério Jorge da Silva, achando-se presentes os Vereadores, senhores, Marlene Martins Dias da Silva, David Martins, José Manuel Bota Sequeira e Ana Filipa Simões Grade dos Santos Pífaro Dinis.

= AUDIÇÃO DO PÚBLICO =
- Carlos Ventura – O munícipe procedeu à entrega de um documento que se dá por integralmente transcrito e do qual fica uma cópia arquivada na pasta de documentos respeitantes à presente reunião.
= RESUMO DIÁRIO DA TESOURARIA =


O Homem esteve lá em Fevereiro... mas coincidência ou não, os criticos não apareceram nessa data :)