sexta-feira, 20 de abril de 2012


Segundo resgate: 16.000 milhões! Foi aqui anunciado


Autores do descalabro: Governos P”S” e PSD/CDS


A verdade da miséria vem sempre ao de cima. Com as dívidas descontroladas e a rebentarem a cada dia, este Governo volta a pedir dinheiro emprestado.
Os Governos do falso partido socialista subiram a dívida para números incomportáveis e o actual Governo do PSD/CDS não pára de a agravar.
Depois da desbunda financeira generalizada dos negócios do Estado, onde as derrapagens crónicas das obras públicas e as famosas PPP fizeram história de gestão e deram pretexto para a invasão da troika em representação dos especuladores aliados, com uma primeira tranche de 84.000 milhões, a nova, que se tornou inevitável face às bombas dos incendiários dos Governos Regionais, das autarquias e das empresas públicas, acabou por ser admitida publicamente, conforme escrevemos nestas páginas.
Se a política do Governo PSD/CDS em dez meses foi de massacre sobre a população do país, porque havia uma dívida e um empréstimo, este novo resgate vem mostrar a dimensão da mentira e do logro político em que mergulharam o povo português e como lhe impõem a responsabilidade de pagar o que não contraiu e não beneficiou.
Este novo resgate vai ter consequências em mais medidas gravosas na vida das pessoas e estavam planeadas no memorando da Troika, assinado pelas forças políticas que nos conduziram a esta situação.
Cabe ao povo português tirar conclusões e optar por lutar ou deixar que o humilhem e o façam pagar uma enorme fraude bem urdida de fora com apoios cá dentro.

Sem comentários: