terça-feira, 10 de abril de 2012

Helidérico e a sua AHETA dão o passo... esclarecedor



Pedem fim das portagens para estrangeiros
Vejam lá se eu não tenho soluções. Nem o Governo e o Mendes Bota se lembraram desta... 

Da sua grande cartola, que tem servido caninamente o regime e contribuído decisivamente para o enterro do Algarve, o indiscritível serviçal Helidérico Viegas e comparsas, exigem agora, também depois do espectáculo para que contribuíram, a divisão entre portugueses e estrangeiros, tudo em nome do Turismo e, claro, principalmente dos hoteleiros.
As abomináveis portagens são injustas para os estrangeiros e não para os portugueses, porque o país está a perder dinheiro e quem tem de pagar a dívida reconhecida por esta gente, é quem a fez.
Sem dúvida que o espectáculo da Ponte do Guadiana está a dar origem a outro espectáculo - o das facções do PSD regional -, que não têm tento na língua e se dividem em propostas. Primeiro foi o filho do pai - Cristóvão Norte -,  que quer um novo regime de portagens (não falou de estrangeiros e portugueses)e, agora, o douto Helidérico que pede a tal isenção.
Os suprassumos Mendes Bota e Luis Gomes, cada um no seu papel mantêm o silêncio, tal como o Governo de Coelho e Portas, numa clara demonstração do embaraço que a situação criada lhes provoca.
Perante a opinião pública esta gente sabe que não tem espaço de manobra e fez mais pela região a situação de Páscoa, que todas as aleivosidades e contradições dos maiorais da política regional, de todos os matizes, e a defunta  comissão de utentes que fez de cortina de fumo para a introdução das portagens.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se eu fosse estrangeiro não pagava as portagens. De certeza que não me apanhavam.

Anónimo disse...

Esse Helidérico Viegas, quando era recepcionista da noite na Aldeia das Açoteias, era mau, melhor, "pouco entendedor da matéria", mais, a madar no turismo do Algarve, continua pouco entendedor e vendido, assim sendo, devia estar caladinho.

Filho de Albufeira