segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LOJA DO CIDADÃO NA BAIXA COMO FORMA DE A DINAMIZAR!

ESTA CRISE DAS LARANJAS, COLOCA A NECESSIDADE DE SOLUÇÕES!

Pegando numa reivindicação da ACOSAL, para a dinamização da baixa, e perante a gravidade da situação que atravessam os empresários do Comércio e Restauração, é urgente que a Câmara Municipal abandone a sua atitude de indiferença e adopte medidas urgentes de ajuda, que devem passar, para além dos estacionamentos, acções de animação e dinamização e recuperação do Centro histórico, pela criação da LOJA DO CIDADÃO, com diversas valências de serviços públicos que tragam movimento de pessoas indispensáveis aos negócios.

Esta medida tem um enorme valor acrescentado e atenua os graves problemas da baixa!

Será que vamos ser atendidos?

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa ideia mas não pensem que vai avante com esta Câmara. Se não sai da cabeça deles é tempo perdido que continuam na sua arrogância da maioria absoluta. Tantas ideias que são dadas a esta Câmara que ficam na gaveta até um dia terem a surpresa do nosso descontentamento.

Anónimo disse...

Não so a ideia é boa como está na altura desta Câmara começar a dialogar com os comerciantes e as suas associações para se encontrarem soluções para as dificuldades que passam os negócios da cidade.
São necessárias medidas macro-económicas estruturantes mas também são necessárias medidas mais localizadas e dinamizadoras como esta.
Tem de haver vontade do Executivo camarário em perceber a situação que está instalada e na qual tem as suas responsabilidades.
A ACOSAL não vai mudar a sua estratégia e continua a reivindicar a necessidade de diálogo para se estudar um Plano que nos ajude a fazer às dificuldades actuais e que se irão agravar no próximo ano. Se não fizermos nada agora, daqui a uns meses pedir-se-ão responsabilidades.

Anónimo disse...

Mosse Debe os homens lá da Câmara são duros de abeça evindo da acosal é logo para deitar abaixo.
A vida está piorar a olhos vistos e se não haver respostas muita gente vai ao fundo e trabvalhadores. Depois eu quero ver o que a Câmara vem dizer.

Anónimo disse...

O sistema capitalista vai implodindo peça a peça e os lesados são sempre os mesmos. Com a bomba Madoff o Santander/Totta e as poupanças espanholas estão em maus lençóis. Tambem estavam lá poupanças portuguesas que esperamos ouvir como se vão resolver.
Em Albufeira a Câmara não dá por nada e apresentou um Orçamento milionário superior a 92 milhões de euros e gasta 21% com ordenados do pessoal que vai sendo cada vez mais.
Apoio aos comerciantes lesados com as inundações nem um tostão.

Anónimo disse...

Uma boa ideia que a Câmara Municipal devia considerar. Já se entendeu que a Câmara não gosta das críticas da Acosal e que não a apoia mas os comerciantes não são parvos, comentam as razões e pelo que tenho ouvido não é a Câmara que sai a ganhar. Trata-se de uma ideia que vai ajudar e muito os comerciantes da baixa e se a Câmara não a aplicar não fica bem aos olhos da população.

Anónimo disse...

O QUE EU MAIS GOSTO DE LER QUANDO PASSO OS OLHOS NESTE BLOG, É O PERFIL (fantasma) DO ADMINISTRADOR!!

LOGO AÍ SE VÊ A CORÁGEM DESTES PSEUDOS SALVADORES DA (tacho) PÁTRIA, COM FÓRUNS QUE DE DISCUS^SÃO SÓ TEM O NOME, AGARRADOS ÀS PRESIDENCIAS DAS CAPELINHAS ASSOCIATIVAS!!

ATÉ PARECE QUE JÁ CHEGÁMOS À MADEIRA!!!
OU PASSARAM POR LÁ???

Dassssssssssssssssss.........

Anónimo disse...

Caro Anónimo(a)

Era interessante que desse a cara (o nome) e mostrasse a sua Declaração de Interesses.

Achar importante conhecer a "cara" do Administrador(a) e não começar pela sua é, no mínimo falta de "ética".

Porquê que estão incomodados com o Forum? São os interesses instalados?

Amigo do Administrador(a)