quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CORRIDA ELEITORAL JÁ MEXE...

política à moda de albufeira (31) disse...

As próximas eleições autárquicas já agitam as águas em Albufeira.
Com o PSD sentado na cadeira do poder está o caminho facilitado para o Presidente-candidato que apenas precisa retocar a equipa com algumas caras novas e igualmente fracos e obedientes.
O PS, que tarda em renascer das cinzas e na falta de um nome capaz de esquecer o desastre Anastácio, trava lutas intestinas se deve apostar no novel chefe de áurea parlamentar ou se embala na ideia de propor uma ficha de inscrição à Drª Ana Vidigal, que fez questão de dar cobertura mediática à sua rescisão de contrato com o PSD.
Nestes jogos políticos, o timing da disponibilidade da doutora que até alinhou na lista do Macário e afecta ao poder partidário central, só demonstra pura apetência e procura do poder.
PSD e PS, que governaram sozinhos nos últimos 20 anos, são os grandes responsáveis pela gravidade da situação que o Concelho atravessa.
A questão que se põe à população é a de saber, face ao seu enorme descontentamento, se se revê nas novas roupagens.

10 de Dezembro de 2008 13:07

16 comentários:

Anónimo disse...

É bom que se discuta tudo o que tem a ver com a cidade, sem medos porque se nos calamos é mau nós e eles do poder e da "oposição" fazem o que querem. Quem é a Ana Vidigal ? Foi vereadora ? Não se nota nada.

Anónimo disse...

Temos mais uma camaleoa que deve dar tudo por um lugar ao sol e o PS até é capaz de fazer o frete e levá-la a bordo. Vamos aguardar que vêm aí novidades e o sr. Desidério até diz nos bastidores que não tem oposição, só o Forum e mai dois ou três que ele traz debaixo de olho e esperem pela pancada.

Anónimo disse...

A saída da sra. tem sobretudo a ver com um ajustes de contas no PSD Albufeirense e não com objectivos mais nobres da política, como, por exemplo o Serviço Público.

Depois se ser "atirada borda fora" pelos actuais dirigentes locais colocou-se (pesudo) na oposição: se Desidério apoiou Santana ou Menezes ou Santana ela apoiou os contrários (Mendes ou Manuela).

Agora viu que apesar de apoiante desta vencedora e actual lider,continuará sem grandes hipóteses no PSD cá do Burgo.

Para este tipo de político que não se bate por ideais e ideias mas por lugares, restava à sra. esta saída e a próxima... outras listas.

A confirmar-se não abona nada a favor dos próximos "receptores", sobretudo se aspirantes ao poder.Certamente que haverá próximos capítulos.

Cidadão Atento

Anónimo disse...

Quer gostem ou não, digo que os politicos não tem sido bons e até honestos, não me vou deixar levar em conversas de faço isto ou faço aquilo e tudo depois está pior. Pro ano vamos a votos e era bom que os candidatos fossem todos obrigados a falar do que querem fazer com tanto dinheiro que a Câmara tem.
As últimas eleições foram uma porcaria e via-se logo que o desiderio tinha aquilo no papo.

Anónimo disse...

A Ana Vidigal não assusta ninguém. Qual é o trabalho dela na cidade que lhe dá prestigio. Esteve ao lado do Presidente quatro anos e está ligada a parte da estratégia aplicada, acham que tem muito para se orgulhar? Estes quatro anos esteve calada tal como o PS, deixou a água correr debaixo da ponte e esperou matreiramente por esta oportunidade. O que é que podemos esperar daqui? Ela e o Anastácio fazem um belo par... de advogados. Já ouvi muita gente falar em abanão e estou de acordo que se faça.

Anónimo disse...

o PS já mandou demais em Albufeira houve uma altura que parecia um polvo . era na camara na junta nos bombeiros no centro de saude no imortal clube de pesca e na santa casa ainda deve ser o unico raio do polvo que existe eram eles que mandavam e o que é que eles deixaram feito simplesmente ZERO estes estão lá há dois mandatos e de certeza que vão continuar e segundo o que eu vejo o dito ZERO vai continuar para mal dos nossos pecados infelizmente uns destruiram o verdadeiro jardim da meia laranja os outros assassinaram o resto as obras do POLIS o srº engº que por infelicidade dos portugueses veio dar o Polis há nossa cidade e se ele tivesse vergonha vinha pedir desculpas a população de ALBUFEIRA mas como não tem lixa-nos de outra maneira vai voltar a ser 1º ministro e vai continuar a F----n-s

Anónimo disse...

O povo não anda satisfeito e tem muita razão e não vão ser os bailes e festas para velhotes que vão decidir eleições, na familia vai entrando informação que fala do que se passa na cidade e todos trocam opiniões. Não sei quem é a dra. Vidigal, já perguntei a colegas e ninguem sabe. Será bom ou mau sinal ?
O que é que fez para ser tão falada e logo nos jornais ? Eu e toda a gente andamos preocupados com tanta coisa e o que fizeram aqueles que se preparam para ir a eleições ? Gostava que viessem aqui falar.

Anónimo disse...

Quem conhece a dona Ana Vidigal? Importam-se de me explicar quem é?

Anónimo disse...

No meio de tantas bestices escritas, não posso deixar de ficar também besta com a trauliteirada, parvoeira e ignorância demonstradas por esta gente. Como querem os Albufeirenses serem bem governados se não sabem o que querem?
Parece que os leitores deste blogue que de Fórum só tem o nome (e cuja tendência não esconde uma apetencia dessimulada de poder - alguns do MRPP também saíram para o PSD e hoje estão na Europa), mas dizia, que alguns dos pseudo comentaristas ao desconhecerem o trabalho da ex-vereadora Ana Vidigal, só demonstram que são uns "distraídos" e andam por aí a fazer número besteirol e destrutivo do pouco de bom que resta da democracia: a discussão infrutífera.
Esquecem (ou são ignorantes) de todo o trabalho lançado na área da juventude e associativismo feito pela ex-vereadora, que de muito tem servido nos dias de hoje ao actual presidente da Câmara para estender os seus "homens de mão" nas associações, escolas e lares de idosos.
De resto, os Albufeirenses devem aprender a discutir democracia com argumentos válidos e construtivos, pois de contrário ainda acabam um dia por serem (des)governados por um merceeiro na reforma!
Este que lá está, ainda é desenhador...

Xico do Páteo

Anónimo disse...

Este Luis Alexandre, se tivesse vergonha, metia-se em casa e não se armava em escritor e defensor do Património e interesses dos Albufeirenses. Será que ele pensa que somos todos burros e que não sabemos que o que ele aspira é PROTAGONISMO????!!!!! O que ele gostava era de ter um "tacho", mas como ninguém lhe liga, é só vir para aqui escrever bacoradas, como se fosse um grande intelectual e conhecedor de todos os assuntos..Parolo.... Vim aqui por curiosidade e reparo que o dito, opina sobre assuntos que desconhece, mas aqueles que ele conhece bem " os da sua vida" desses nada diz...Tenha vergonha e meta-se la na sua "Associaçãozinha / zeca" na qual é o "Rei Tirano" e deixe a vida dos outros em paz.

Anónimo disse...

ihihiiiii tanta furia de fazer boa política, mas deixem lá a vida pessoal das pessoas em paz, mas sempre ficámos a saber que a dra. Ana Vidigal foi a única que passou pela Câmara e fez trabalho para a história... dela ou da cidade ? Contem-nos lá mais episódios daqueles anos de governação conjunta e pacífica.

Anónimo disse...

O que faz pensar no post anónimo das 15.38, não é a linguagem de baixo nível mas sim as provocações a uma Associação que tem feito um bom trabalho pela cidade.
É só desconhecimento do trabalho feito e querem ser candidatos ? Suponhamos que a Drª Ana Vidigal se candidata e ganha as eleições, ou que venha só a ocupar um lugar de vereadora, tambem ia fazer o mesmo que o Executivo faz de não ligar nenhuma ? se Vocês pensam que os comerciantes não seguem esta situação estão muito enganados. Acho é que estão a começar mal...

Anónimo disse...

oh sra. doutora pra qê tanto estrillho, pra quê por-se em bicos de pés para ser vista, a senhora existe e fale que vão ouvi-la, não precisa é de fazer ofensas que pode virar-se contra si.

Anónimo disse...

O (a) visitante que fala mal de Luis Alexandre convive mal com a crítica.

Dou-lhe um conselho:porque espera para fazer melhor?

Antes da existência deste Blog Albufeira estava melhor? Com os jornalecos de serviço pagos pelo poder e pelos interesses?

Comerciante

Anónimo disse...

Ó Xico do Páteo!

Clarifique lá o que a sra. fez na política enquanto vereadora? Não se deu por ela?

Rosalinda

Anónimo disse...

O QUE EU MAIS GOSTO DE LER QUANDO PASSO OS OLHOS NESTE BLOG, É O PERFIL (fantasma) DO ADMINISTRADOR!!

LOGO AÍ SE VÊ A CORÁGEM DESTES PSEUDOS SALVADORES DA (tacho) PÁTRIA, COM FÓRUNS QUE DE DISCUSSÃO SÓ TÊM O NOME, AGARRADOS ÀS PRESIDÊNCIAS DAS CAPELINHAS ASSOCIATIVAS!!

ATÉ PARECE QUE JÁ CHEGÁMOS À MADEIRA!!!
OU PASSARAM POR LÁ???

Dassssssssssssssssss.........