quarta-feira, 6 de julho de 2011

Para que servem as reuniões públicas de Câmara?

E vai na quarta falta… de respeito para com os munícipes! O presidente Desidério Silva, em fim de carreira autárquica, resolveu lançar ao desprezo as reuniões públicas de Câmara.

Com muitas matérias debaixo de críticas e sobre as quais deveria prestar declarações, passaram-se quatro meses sem que o soba de Albufeira se sentasse na cadeira onde deve ouvir e responder às questões que o público presente lhe queira colocar.

Ontem, em particular, como sabia que tinha uma revolta (mais uma) de comerciantes da Sá Carneiro, resolveu faltar e deixar novamente as pessoas sem respostas. Esta atitude já vai para além da falta de respeito e os munícipes não são responsáveis pelos amuos partidários se lhe faltaram a alguma promessa…

O que sabemos é que estas ausências não deixarão de ser pesadas em próximo acto eleitoral!

Tal como os comerciantes das Areias e da Oura não devem desistir das suas reivindicações de uma zona intervencionada, com comodidades e segurança. As vossas reivindicações não foram atendidas porque a Câmara gasta onde não deve e tem tido o apoio encapotado da ACRAL cuja paga recebe em euros do erário público.

O FORUM ALBUFEIRA reitera todo o seu apoio às reivindicações dos comerciantes das várias partes da cidade, como põe estas páginas ao vosso serviço.

FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

O Desiderio pensava que era alguem lá dentro do partido. Recebeu ordens para ficar até ao fim e depois logo se vê. Ele não anda a fazer ronha não, não pensem nisso, anda a fazer grandes combinações porque ter lá um governo do PSD abre muitas portas e arranja-se facilidades.

um turista