sábado, 24 de abril de 2010

CONTRA AS PORTAGENS NAS SCUT




O FORUM ALBUF
EIRA, associa-se aos protestos dos cidadãos e empresas, no que se refere à intenção do Governo PS, pretender lançar portagens nas SCUT, sem que as populações daquelas zonas do país tenham estradas alternativas em condições para se deslocarem e trabalharem.

O Governo ataca o norte, com o olho a sul.

A estratégia de crise não justifica todos os meios e o Governo procura receber por esta via, os dividendos que lhe faltam nas contas públicas, ferindo de morte muitas actividades profissionais que serão largamente afectadas por mais estes custos acrescentados, bem como os cidadãos verão aumentadas as despesas de deslocação a par dos elevados custos familiares que já suportam.

O país está mergulhado numa profunda crise económica e financeira provocada pelo grande capital, em aliança com os políticos que fecharam os olhos, os mesmos que nos vêm pedir sacrifícios para a sua pretensa salvação.

O grande capital continua a ser protegido, como o mostra a última medida de ser isentado de mais-valias nos negócios bolsistas. Desesperado, o Governo procura nos bolsos do trabalho e das pequenas e médias empresas, o refinanciamento do Estado, pejado de serviços ineficazes e em sobreposição, onde vegetam uma certa quantidade de oportunistas indicados pelos partidos da orla do poder.

O povo português não pode baixar a cabeça.


FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

manel Rufia disse...

Que se lixe as scud`s do norte.O nosso problema é ALBUFEIRA.Certo. OK.Que se debata ALBUFEIRA.Os nossos problemas,os nossos fantasmas,resumindo,a nossa merda. Merda que é a nossa maneira de pensar o turismo.A nossa maneira de acharmos que somos a capital do turismo.Qual turismo?O rasca?O turismo dos bares,do barulho do alcool?
ESSE TURISMO SÓ FUNCIONA DAS 11H. ATÉ ÁS 4 DA MANHÃ.Será viavel,sendo só na cabecinha do Sr.Desidério e do Paulo Dias.´
Sendo ,assim,só nos resta a doença,e por final a morte.
Mas,se lutarmos,todos,talvez a coisa mude.VAMOS TENTAR.NÂO CUSTA NADA.É SÓ LUTAR.MELHOR,É DE BORLA.

Manel Rufia(filho dÀlbufira) disse...

O melhor que foi criado em Albufeira,foi a Policía Municipal.Espetaculo,coisa mais burra,não poderia existir.Nem sabem ao que andam.É triste,mas é o que há.Nossa culpa,de certe"z"a.
A autarquia ou acaba com essa "merda" que é Policia Municipal,ou lhe dá dignidade,coisa que falta a essa especie de autoridade,onde melitam frustado(a)s,que nem sabem as normas e posturas municipais.Andam a brincar com a malta.CUIDADO.que este estado de coisas pode não durar para sempre.

VERIATO disse...

Já agora, viva o 25 de ABRIL.
Que se faça um 25 de Abril em Albufeira,que é o que esta terra precisa.