quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O FORUM ALBUFEIRA SOLIDARIZA-SE COM OS TRABALHADORES DO HOTEL MONTECHORO!

Os trabalhadores do Hotel Montechoro estão há dois meses sem receberem salários de um trabalho já prestado. Dizem que não é por falta de clientes e o seu Director recusa-se a dar explicações.

Este Hotel é uma referência na cidade de Albufeira, já lhe prestou enormes serviços de engrandecimento, e constitui também uma peça importante em toda a civilidade e organização da zona onde está inserido.

Com a degradação crescente de algumas partes de Montechoro, onde se verifica um recrudescimento da pequena criminalidade, o Hotel Montechoro faz toda a diferença e é urgente que as autoridades acompanhem o desenrolar da situação, para evitar o seu enfraquecimento ou perda.

A crise económica e financeira mundial, vai afectar o Turismo de uma forma grave. Outros casos destes podem estar para rebentar. Em Espanha todos os dias fecham grandes Grupos da área turística com consequências dramáticas para Regiões como o Algarve, que são super dependentes do Turismo.


FORUM ALBUFEIRA

2 comentários:

Anónimo disse...

Têm a minha solidariedade também e espero que tudo acabe em bem. Também concordo que a cidade deve muito ao trabalho do Hotel Montechoro.

Anónimo disse...

Mosse Debe, então o comboio já não vai à 25 de Abril há aqui manobra e de quem, importam-se de explicar ?
Estou ao lado dos trabalhadores do Montechoro. Eles merecem.