quinta-feira, 13 de novembro de 2008

COSTRUÇÃO DO PAVILHÃO GIMNO-DESPORTIVO DE ALBUFEIRA. DINHEIROS PÚBLICOS PARA BENEFÍCIO ELEITORAL?

A CÂMARA DEVE ESCLARECER OS MUNÍCIPES DAS RAZÕES DA SUA OPÇÃO!


Na Reunião de Câmara de 21 de Outubro de 2008, foi aprovado pelo Executivo Camarário, entregar a Empreitada de Construção do novo Paviilhão Gimno-Desportivo de Albufeira à Empresa Telhaabel Construções SA, pela importância de 4.543.000 euros, acrescidos de IVA e para ser executada no prazo de 303 dias!

É natural que o sr. Presidente-Candidato, adie estes INVESTIMENTOS DE VULTO para os últimos tempos de mandato e a sua respectiva INAUGURAÇÃO a cair no PERÍODO ELEITORAL.

O que não está certo, foi a OPÇÃO PELO ORÇAMENTO MAIS CARO EM 250.000 EUROS, para se conseguir a proeza de estar concluído naquele período.

A confirmarem-se estes factos, NÃO ESTÁ CERTO QUE OS DINHEIROS PÚBLICOS SEJAM USADOS PARA OBJECTIVOS ELEITORAIS DA CORRENTE POLÍTICA QUE LIDERA A CÂMARA!



FORUM ALBUFEIRA

8 comentários:

Anónimo disse...

Mosse Debe ter dinheiro é tão bom e se for dos outros melhor ainda. O pavilhão ja fazia falta, temos sempre de esperar eleições para ter as coisas. O nosso presidente sabe fazê-las e já tem onze anos de escola destas coisas e se não sabe é só seguir os colegas de profissão.
O pessoal de albufeira aguenta tudo e cala-se

Anónimo disse...

Albufeira não consegue sair da mediocridade. Uma gestão camarária terceiro mundista, que de um lado tem a miséria e não lhe liga e do outro os cofres cheios de dinheiro que os senhores da terra têm como "seus" e usam e abusam sem dar cavaco a ninguém. Um pavilhão grande e vistoso vale mais que fazer habitação social. E se for preciso até se dá o dinheiro dos outros para a obra aparecer quando lhes interessa. Esta gente não merece confiança... e está na hora de zarparem. E não deixam saudades...

Anónimo disse...

Aqui passa-se de tudo e temos de pensar até quando, porque a ser verdade este assunto mais os dez milhões para os Cavacos que não limpam como deve ser é razão para tirar o sono. Tanto dinheiro que deitam à rua e gastam em foguetes e artistas que não trazem negócio na cidade e com muita gente a passar necessidades, o comercio a perder força e a levar com as inundações, são muitas histórias más que têm de ter soluçõas.
Não há mais pachorra.

Anónimo disse...

Apetece-me comentar se estamos diante do:
"Ensaio sobre a cegueira"
"No fio da Navalha"
"A sul nada de novo"
"Quando os sinos dobram"
ou "Adeus Princesa"

Anónimo disse...

Mas qual é o problema de se fazer o pavilhão ? Albufeira não precisa de uma obra assim ? Não é bom para o turismo ter uma infraestrutura desta natureza ? Querem criticar ? Critiquem , mas em situações que mereçam .... Quero ver em que listas para as proximas eleições aparecem os srs da acosal e do forum ... veremos

Ze Santos
Baixa de Albufeira

Anónimo disse...

Sr. Anónimo, não vou defender ninguém mas se estes Srs. da ACOSAL ou do FORUM entrarem em algumas listas nas próximas eleições estão no seu direito.
Mas existem outros Srs. que entrarão que fazem e farão parte de outras Associações deste concelho ( muito ajudadas pela CMA com o nosso dinheiro )será que também os irá criticar? Ou esses podem porque pertencem ou são simpatizantes do partido que detém o poder na camara nesta altura?
Quanto ao pavilhão faz falta mas... quem irá usufruir dele?
Aceitam-se apostas mas eu tenho quase a certeza que 2 clubes deste concelho onde se pratica Futsal e Basquetebol tomarão "bem" conta do mesmo.
Para não variar são sempre os mesmos a beneficiar.

Anónimo disse...

O sr Zé Santos, certamente não leu a notícia. Acho que ninguém se opões à construção de um pavilhão municipal, o que está em causa, são 250 000€ NOSSOS, que serão gastos apenas para fins eleitorais.

Anónimo disse...

O Pavilhão é mais uma obra que já vem dos tempos do Arsénio Catuna. Aliás como a maior parte das que foram executadas por esta gestão PSD.

Uma Câmara a nadar em dinheiro e com as pretensões que ambiciona gasta dinheiro em foguetório em detrimento do essencial.

Quantas obras já o PSD executou que fossem projecto de sua autoria? ...Então o Sr. Paulo Dias não veio responder.

Atento