sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CRÉDITO MAL PARADO ENTRE AS PESSOAS E AS EMPRESAS SUBIU PARA 3.000 MILHÕES.

As más noticias sobre a economia portuguesa não páram. Depois do anúncio pelo Banco de Portugal da revisão em baixa do crescimento da economia para uns perigosos 0,5%, contra os propalados 0,8% apresentados pelo Governo, junta-se agora a notícia de que o crédito atingiu o número astronómico de 3.000 mil milhões de euros, entra as famílias e as Empresas.

Inevitavelmente, esta falta de liquidez vai ter enormes reflexos na actividade turística que está em queda acentuada e se reflectirá implacavelmente no próximo ano.
Que medidas devem preconizar e aplicar as autoridades locais para evitarem o choque na economia local, totalmente dependente desta actividade?


FORUM ALBUFEIRA

6 comentários:

Anónimo disse...

O Dr. David Martins (o enviado), deu a sua primeira entrevista.
Pela sua boca ficámos a saber que o trabalho do PS tem sido muito bom em Albufeira (?!?!). Que o PS já anda nas ruas a ouvir os problemas o que mostra que não os conhece e que as pessoas chamam-no para lhe entregar já o voto, a um ano das eleições e sem termos ouvido uma proposta concreta sobre o Concelho.
Mesmo lá longe, na AR, O Sr. David só pensa em Albufeira e atribui ao seu trabalho o mérito da construção do Porto de Abrigo, a nova Escola secundária, a Ligação à Via do Infante, entre outros.
Com a sua grande contribuição para a economia nacional, melhor seria se este Governo não olhasse pelo justo retorno que aliás vem sempre tarde.
Sobre as virtudes do PS em ter lançado o Polis nem uma palavra. Solidariza-se sobre as inundações mas não reconhece que a maior parte da água foi metida pelo Governo do Partido.
Este balanço de entrada não convence

Anónimo disse...

Qual é o PS de Albufeira em nome do qual David Martins fala? O da gente honesta ou os que misturam política com o negócios? Será que os primeiros se deixam representar pelos segundos?.... à espera de quê?

Membro do PS Descontente

Anónimo disse...

Este david é o Anastácio 2. Passa-lhe a mão pelo pêlo porqur senão não se aguenta. Qeum é que controla os dadores da massa? Este david vem de obediencias e não mostrou vontada de sair delas. Ai PS pra onde vais

Anónimo disse...

Depois da humilhante derrota do Dr. Anastácio, o PS entrou em convulsão interna e como os seus militantes não encontraram uma solução intestina, teve que haver uma intervenção superior que se decidiu pelo envio de um apaziguador.
Não sei se militante de base ou o simples simpatizante vai engolir esta solução concertada fora dos seus interesses.
A entrevista do Dr. David não é de facto muito feliz mas demonstra que o caminho que decidiu seguir passa pelo espalhar da fotografia, pelo apoio jornalístico e recorrendo ao velho discurso matreiro que ilude as responsabilidades do Partido Socialista pela sua ausência na vida das pessoas e ainda lhe vê um monte de méritos pela actividade dos seus vereadores e membros da Assembleia Municipal.
Nem os apoiantes socialistas acreditam nestas afirmações.
Tem um futuro muito difícil pela frente.

Anónimo disse...

Mosse Debe então a malta deve este dinheiro todo ? Se a populaça deve tanto já tou a ver o que devem os capitalistas, aí as dividas devem ter muitos numeros.A coisa vai ficar preta pro turismo e a malta não está bem à espera.

Anónimo disse...

Este David Martins não é o homem que o concelho precisa para só fazer cócegas e porem -se ao lado na fotografiajá há cá suficientes.