terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Empedrar, empedrar, impermeabilizar para um dia...

trabalho rápido executado na Av. da Liberdade em contraste com o resto



Um dia vai acontecer que o Inverno não tenha piedade...



Dois canteiros que funcionavam como os maiores sumidores da Avenida da Liberdade, foram recentemente empedrados por ordem da Câmara.

Mesmo ao lado moram as malditas fontes que os turistas teimam em fotografar na sua secura e protegidas por um elegante jogo de baias. E já lá vão 4 anos sem repucho... e, quando algum volta, tem o mesmo espectáculo.

Também para completar o quadro de abandono de alguns dos maus trabalhos do Programa Polis/Câmara, moram ali ao lado umas dezenas de grelhas de ferro desconjuntadas, em redor das árvores, que não têm solução e são uma fonte de acidentes com transeuntes.

Grelhas e fontes vivem adiadas e a fúria camarária teve logo que incidir sobre dois canteiros, constantemente vandalizados é certo mas, que mereciam outro tipo de decisão que não a sua anulação e a consequente impermeabilização de mais estes metros quadrados.

O executivo fez as contas e entre os custos da manutenção e o empedramento, este foi escolhido como o mais barato e definitivo. O resto logo se vê...


FORUM ALBUFEIRA

Sem comentários: