terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Caso Texugueiras continua sob investigação...

As Texugueiras continuam na ordem de vida do concelho...




Este caso denunciado por um proprietário de um lote ao lado do FORUM ALBUFEIRA no Ministério Público, continua sob investigação da PJ mas não deixa de conhecer outras evoluções.

A primeira é a continuada cegueira da fiscalização camarária (muito provavelmente a mando) perante as provas em nosso poder de habitabilidade numa das moradias sem a referida licença camarária.

A segunda, o avanço de uma queixa separada e pedido de indemnização contra Manuel Carvalho (proprietário na urbanização), pelo engº Ricardo Sequeira, sobrinho do presidente de Câmara, depois de o seu nome acompanhar (?!) a participação da assembleia municipal ao MP, sem deter qualquer cargo público autárquico.

Este engenheiro, cujo nome apareceu ao lado de funcionários da Câmara no documento enviado depois de aprovado por unanimidade pela assembleia municipal, reclama do seu bom nome por uma reportagem que a SIC recolheu mas não transmitiu (vá-se lá adivinhar porquê) e a passagem de informação para este blogue do FORUM ALBUFEIRA, alegando a sua grande circulação e penetração na opinião pública com prejuízo da sua imagem profissional que vai ser testemunhada por uma série de figuras do sistema político local.

O FORUM ALBUFEIRA também faz questão de ser testemunha do sr. Manuel Carvalho, para atestarmos a gravidade das contradições entre o que está escrito e o que está feito no terreno e pode ser confirmado pela visita de qualquer cidadão.

O processo das Texugueiras entregue nas mãos da Justiça está em andamento e debaixo da total escrutinação do FORUM ALBUFEIRA, que espera ver desenvolvidas todas as diligências práticas, teóricas e técnicas que a assembleia municipal se escusou a desenvolver, alegando incapacidade técnica mas de língua afiada contra Manuel Carvalho e benevolência abstracta para com os serviços da Câmara.

Deixemos o tempo correr dentro de um limite de normalidade aceite, porque este caso não pode morrer nas pilhas...



FORUM ALBUFEIRA

1 comentário:

alpha disse...

"A reportagem que a SIC recolheu mas não a transmitiu"

Isso é verídico? Se o for é gravíssimo e pode levantar muita suspeita com a relação recente SIC-CMA. Arranjem mesmo provas de que isso é verídico e garanto-vos que o caso pára na RTP.