quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cavaco e a sua Coelha…



Se no próximo dia 23 de Janeiro, está pensando em votar Cavaco Silva, reanalise a sua posição, porque irá embarcar num grande equivoco…
É que este homem que raramente se “engana”, de origens “humildes”, e ainda está para nascer alguém tão “honesto” como ele…está cheio de alçapões no seu currículo…
Para nós, ...nada há para admirar, as suas posições políticas são o espelho do trajecto pessoal, portanto nada de demais. Este senhor é o produto exímio deste sistema corrupto, podre e caduco, que dá pelo nome de capitalismo.
Se mesmo assim tencionar votar neste “honesto” e “modesto” candidato, é porque come da mesma gamela ou então continua na ilusão de ser mais uma vez…endrominado!

2 comentários:

alpha disse...

Que criminoso! Tem uma casa de férias em Albufeira porque fez uma permuta com um construtor civil. Que bandido, onde já se viu!! Ter uma casa em Albufeira, ainda para mais adquirida em permuta. Bandido! Fogueira com ele já!
Não misturem o Cavaco com os outros 3 bandalhos porque nada têm em comum.

Anónimo disse...

CAVACO SILVA se vivesse nos Estados Unidos e fizesse metade das enormes vigarices que tem no seu curricullum há muito que estava preso e condenado a perpectua. O CAVACO é o maior corrupto da Peninsula Ibérica, este País e muito pequeno para tão grande corrupto
Feliciano Cavaco