terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais um incidente a necessitar de ser analisado...


Droga, álcool e distúrbios

Mais um incidente a somar às centenas que se tornaram num cartaz da baixa da cidade, ocorreu entre indivíduos da raça cigana e um casal de ingleses, molestados para a compra de droga.

Na tarde de anteontem, um inglês que rejeitou a abordagem de três indivíduos, que algumas testemunhas afirmam estariam alcoolizados, acabou por se ver envolvido numa zaragata que provocou o quebrar de vidros da montra do Bar Xally, na Av. 25 de Abril, provocado pelo arremesso de uma pedra que lhe era dirigida.

Este tipo de problemas, bem conhecidos de todas as autoridades e atentadores da qualidade de vida e da oferta turística da cidade, repetem-se com uma impunidade preocupante, dando razão às desconfianças da população sobre o fechar de olhos.

Não sabemos se o inglês fez queixa nem os desenvolvimentos posteriores mas, a verdade é que estes e outros indivíduos continuam as suas actividades ilegais, como se estivessem a prestar cuidados necessários à população e visitantes.

A par do ruído, este é outro flagelo sem planos de combate, para recuperar o bom ambiente e o bom nome turístico que Albufeira já sustentou.

Os males entranharam-se, porque nunca se levou muito a sério os avisos da população e as autoridades municipais e policiais têm deixado o cancro alastrar. Até agora não houve nem prevenção nem acção. Mas os monstros estão vivos! E os resultados só poderão piorar!

Tudo tem um dia para acertar contas, não duvidem! Fica mais outro recado!

FORUM ALBUFEIRA

3 comentários:

Anónimo disse...

Os Albufeirenses votaram naqueles que organizam as melhores festas, com o melhor fogo de artifício!

Agora, têm de as pagar. E ainda agora a procissão vai no Adro.

Como não existem vozes da oposição, o Rei vai espremendo os seus seguidores.

É por essa e outras razões, que o Bloco de Esquerda Albufeira está a convidar os seus simpatizantes, com o objectivo de dizer BASTA aos nossos Autarcas.

Mais informações.

Jonasbartolomeu@iol.pt

Anónimo disse...

A ciganada faz o que quer e lhe apetece.
Enquanto esteve activo o CI(corpo de intervenção) da GNR, a coisa melhorou bastante.
Agora, com o fim do Verão e a ida do CI, tudo vai voltar ao que era dantes.

Anónimo disse...

A ciganada nesta cidade, têm mais direitos do que eu (albufeirense), ninguém lhes mete a mão pois não querem represálias com este tipo de gente, mas é um mal não só desta cidade mas deste país, e a coisa vai piorar, deixem chegar os escorraçados de franca, ao menos aqui eles têm direito ao rendimento mínimo e claro a uma "casinha da câmara" por parte da nossa bela acção social!