sexta-feira, 16 de março de 2012

Salários dos gestores sempre em alta



Governo fascista de Passos e Portas não desiludem


Depois dos episódios altruístas de compaixão com os funcionários da TAP e posteriormente da CGD, todos devidamente contextualizados com razões que os desprovidos do roubo desconhecem, ficámos agora a saber que o atraso de um diploma também favorece os gestores das empresas públicas.

Já conhecíamos os salários milionários destes senhores, os seus prémios de produtividade e resultados (?!), todos protegidos por serem os habituais cartões partidários e afins, faltava só perceber a profundidade da pouca-vergonha oficial que lhes reconhece elevados direitos.

Esta prática não é exclusiva deste Governo mas tem um histórico de décadas. Apenas a distracção do nosso povo levou a que o monstro chegasse com impunidade aos nossos dias. E como as notícias confirmam, o desplante continua!

Os trabalhadores da função pública são roubados, os reformados espoliados, os desempregados deserdados, ficando o país das maravilhas reservado às elites. Na realidade, o país político que nos afundou, continua a dar cartas e a cortar como quer, usando e abusando do medo que é transversal e nos inibe de combater tantas atrocidades.

O centrão político que desmandou a economia e finanças do país julga que tem todo o tempo para continuar a enganar. Desenganem-se, porque nem as cortinas de uma falsa esquerda reformista do capitalismo os vai salvar.

Os trabalhadores, desempregados, reformados, jovens e mulheres deste país têm de compreender como são jogados na fogueira, para salvarem o couro de um punhado de oportunistas organizados.

Não nos vão conseguir enganar durante todo o tempo! Salazar e Marcelo também viveram essa ilusão…

Sem comentários: