sábado, 24 de março de 2012

Mais umas golpadas nos dinheiros públicos...



Parque Escolar: o P”S” no seu melhor



Com mais uma frente política em despesismo ostensivo, foram precisos oito meses de novo Governo para detectar mais um devaneio ao estilo do P”S”. Tantos órgãos de fiscalização do regime, para nada!
Para os que têm memória curta, lembramos a desastrosa gestão dos arregimentados do falso partido socialista, quando também lideraram as cadeiras da Expo 98.
Mar da Palha e os avultados dinheiros públicos para pagar derrapagens sem fim, ficaram em troca de acusações dos mesmos actores (PSD e P”S”), que se têm revezado em gastar sem culpa. A seguir vieram os Programas Polis, também produto da imaginação sem limites dos quadros do P”S”, com distribuição generosa por todos os matizes do espectro.
O caso da Parque Escolar, é mais um “dejá vue”, não só da incompetência organizada mas do oportunismo organizado.
Golpes atrás de golpes, foi o país afundando. Talvez o slogan mais famoso do P”S” tivesse funcionado para calar os críticos: “Quem se mete com o PS leva”!
No caso da Parque Escolar e da sua gestão contra os interesses do país, voltou a funcionar uma santa aliança de interesses, de conivências e encobrimentos, mais do que medos!
O caso da Parque Escolar é mais um daqueles flagrantes em que devemos meditar, sobre o profundo estado de degradação da democracia parlamentar burguesa e de como as suas instituições, na alternância de poder, foram destruindo os recursos e a estrutura económica e social do país, até à mais grave crise de sempre.

Sem comentários: