quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RECADO PARA A CÂMARA MUNICIPAL


Aproxima-se a passos rápidos o Fim-do-Ano, época em que os negócios conseguem respirar por dois ou três dias das aflições cada vez mais graves da sazonalidade, razão porque precisamos de saber da disponibilidade da Câmara Municipal para traçar planos quanto aos acessos rodoviários e estacionamentos.

Com as obras a decorrer na principal entrada da cidade e dado que a maioria dos nossos clientes de época são portugueses, é de todo desejável que esta porta se faça nos dois sentidos, permitindo fluência nos fluxos de trânsito.

Também faz sentido, ao contrário dos últimos anos em que "por razões de segurança" pouco perceptíveis, fechavam a descida pela Av. da Liberdade, se criem todas as condições para que os espaços ali disponíveis sejam utilizados por todos os que fizerem essa opção.

A CMA, como entidade responsável pelo trânsito, segurança e defesa por igual de todos os interesses económicos da cidade, não pode deixar de considerar estes apelos.


FORUM ALBUFEIRA

4 comentários:

João da Praia disse...

É preciso ter lata. Já sabem das intenções da Cãmara de fazer o que aqui está escrito e vêm mandar bocas para depois dizerem que o Fórum e que deu os conselhos á Câmara.

Mosse Debe disse...

Mosse Debe com a ajuda do joãozinho olha que te constipas na praia, querem ver que fazem o contrariio.

João da Praia disse...

paspalhe mosse debe: vai-te encher de mosques

Anónimo disse...

Uma boa intenção seria acabar a m... da obra que dura dura dura...