quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AINDA A PROPÓSITO DA VISITA DOS 400 AGENTES DA THOMAS COOK


Comentários dos leitores:
Anónimo Anónimo disse...

o que ouvi dizer é que a thomas coock é que escolheu vir a albufeira para a mostrar aos seus retalhistas e isso é muito bom porque são estes agentes/retalhistas que vão vender albufeira no estrangeiro, então digam lá se querem mostrar a estes agentes uma cidade de negocios fechados ou abertos. talvez de todos estiverem fechados esses agentes acabem por não recomendar e vender albufeira especialmente na época baixa...
o que acham? será melhor estar fechado ou aberto?
um abraço

1 de Dezembro de 2009 23:19

Eliminar
Anónimo Anónimo disse...

Os "desideristas" entraram em histeria... Os coitados querem que o deserto se converta em oásis, só para inglês ver...
Farsantes!

2 de Dezembro de 2009 0:07


Comentário FORUM ALBUFEIRA:

Ao primeiro comentador perguntamos: em sua opinião, quem criou o vazio de clientes que vivemos nos últimos anos e com maior incidência depois das obras Polis/Câmara?

Quem é que tem fechado os ouvidos aos avisos dos comerciantes, através da ACOSAL?

Quem é que não faz e cortou as iniciativas da ACOSAL, que pouco a pouco introduziriam hábitos de circulação e sempre animavam os negócios? Naqueles dias, ninguém fechava a porta, bem como os comerciantes não esquecem estas atitudes, de quem puxa para cima e para baixo!

Quem é que em 7 meses só põe de pé o "Fim do Ano" e depois concentra dezenas de outras iniciativas nos meses em que temos pessoas de forma natural e apenas pelo sol e praia?

Quem é que tem mentido à população sobre estacionamentos que ainda hoje não existem?

Para aqueles que dizem que a ACOSAL não representa muitos comerciantes, é verdade, mas representa as ideias justas, a reacção às adversidades e aos seus responsáveis, em suma faz trabalho político de água mole em pedra dura mas que dará resultados no futuro. Imaginem se os comerciantes percebessem a força da união... há muito que tínhamos desmascarado muitos políticos das cores que sempre dominaram o concelho a seu belo prazer e são responsáveis, entre muitas outras coisas, pelo aumento do cancro da sazonalidade!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não perceberam, que se a Câmara pede é porque sabe bem o que se passa e pede porquê? tem medo dalguma coisa... quer esteja tudo de boca calada e se disserem alguma coisa aos visitantes, são acusados de estar a prejudicar albufeira, quer se dizer é se preso de qualqer maneira e a Camara leva sempre a sua avante.

brejos

Anónimo disse...

Voçês são loucos... só pode!