PELA EXIGÊNCIA DO REGRESSO AO SEU PAÍS DA ACTIVISTA SAHAURI, AMINATU HAIDAR!
PELO FIM IMEDIATO DA OCUPAÇÃO POR MARROCOS, PELA FORÇA E ILEGAL, DO SARA OCIDENTAL!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Somos pessoas preocupadas e interessadas em intervir na discussão e decisões que são importantes para a vida colectiva da população da cidade e do Concelho. Queremos fazê-lo de uma forma livre e independente, no exercício da cidadania.
6 comentários:
...se a senhora Aidar morrer o sangue tambem está nas mão de espanha e da europa que cala e consente...
Que chatice! Nem tenho dormido a pensar na senhora.
Porque não faz o Fórum uma excursão a Lanzarote e lhe levam D. Rodrigo's e aguardente de medronho para arrebitar?
Pelos vistos não existe temática Albufeirense que mereça discussão, e como é Natal, espetam com uma bojarda pseudo humanitária no blog, que cai sempre bem.
Como é possivel Marrocos ocupar um país que não existe? O Sahara Ocidental não existe enquanto país. Portugal não o reconhece, assim como nenhum país da União Europeia. A ONU e o Conselho de Segurança das Nações Unidas não o reconhecem. Nem a Liga Árabe o reconhece.
Só agora que a moça não entra é que se lembram que o território existe? Onde estavam quando o processo de descolonização corria, e Espanha, pelo acordo de Madrid o "deu" a Marrocos e à Mauritânia.
E as atrocidades da Frente Polisário???
ELA PASSA FOME PORQUE QUER. HÁ ALBUFEIRENSES QUE PASSAM FOME PORQUE NÃO TÊM COMO NÃO PASSAR. COMO ESTÁ O FÓRUM A CONTRIBUIR PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA EM VEZ DE SE PREOCUPAREM COM ESTA TRETA???
PROVAVELMENTE, ATÉ ESTAMOS A ASSISTIR A UMA "JOGADA" POLITICA DA SENHORA, QUE ATÉ SABIA MUITO BEM QUE NÃO A DEIXAVAM ENTRAR...
onde está o tratado de lisboa para as grandes liberdades dos povos que devem seguir o exemplo das mafias europeias ?
13:17:
ah?
tu drogas-te pá?
o que escreves-te nem faz qualquer sentido.
Isso não se fuma pá...
... os espanhois tão a por o rabo de fora e este caça cromo é mesmo um cromo cinzento
Sr.Caça-Cromos:
O território sarahuí existe, e o povo também. E o direito dos povos à autodeterminação e independência também, e reconhecido pela ONU dese os anos 50 do século passado. TRETAS meteram-lhe A SI, nessa cabeça pequenina de EUROCÊNTRICO pseudo-desenvolvido.
Enviar um comentário