quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AS ILEGALIDADES DAS TEXUGUEIRAS SÃO LEGAIS! DIZ A CÂMARA!



Depois da última queixa pública apresentada na assembleia municipal e da promessa de intervenção do seu presidente, acabou o líder dos queixosos, o sr. Manuel Carvalho, por receber uma resposta da Câmara Municipal, entre muitas outras anteriores, mas assinada apenas por uma técnica superior dos serviços jurídicos.

A resposta, acompanhada de plantas e medições que não correspondem à verdade, diz o queixoso, aponta que as caves que outros não puderam construir em obediência ao estipulado do alvará de urbanização, são legais nos lotes 1, 2 e 6 e cujos projectos têm a assinatura comum de um conhecido sobrinho do presidente da Câmara.

Neste longo folhetim, que a Câmara procura a todo o custo relativizar, na realidade, não são dadas respostas categóricas, fundamentadas e com a chancela da própria edilidade e assinaturas dos responsáveis políticos, numa prova pública de inequívoca autoridade e legalidade.

Os prejudicados, ao contrário do que o executivo camarário sonha, não desarmam e continuam firmes na vontade de levar este assunto até ao fim.

Quanto ao novel presidente da junta de freguesia das Ferreiras, que se interessou pelo assunto e por se tratar de um problema que se arrasta no seu território de jurisdição, todos esperam uma posição pública.


Quanto a este assunto, será que o IGAL não teria razões para fazer mais um passeio por Albufeira?



FORUM ALBUFEIRA

4 comentários:

Anónimo disse...

É o sobrinho na Câmara, é a filha no Centro Social de Paderne e nas instalações camarárias das QUITAS DAS PALMEIRAS é o filho nas obras qur se não sabe como, é a mulher a pontificar em assuntos da camara, albufeira é um Condominio do DESIDÉRIO e seus capangas, mas o povo gosta e tem o que merece

Anónimo disse...

Já era altura do caro senhor ir para o Aboim Ascenção...! Além de não ter fraldas, está a precisar de um padrinho de adopção...

AL´garvio disse...

O que Albufeira precisa é de "melitancia".Cada albufeirense viva albufeire,lute por ela,viva pra ela,morra por ela ,o resto é merda,treta...dividiram para reinar...quantas associações tem Albufeira?nenhuma forte,muitas e fracas..o resto é desederimo puro e duro..dividir pra reinar..daqui a pouco estamos a morrer aos poucos porque estamos dormentes..FILHOS DE ALBUFEIRA LUTEMOS PELO QUE É NOSSO,ALBUFEIRA.

Anónimo disse...

Como dizia Eça ´há muito...
Os políticos, tal como as fraldas, devemser mudados frequentemente...pelas mesmas razões"...Albufeira, no poder está recheada!!!!