quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fim de semana recheado de notícias desagradáveis...

REQUALIFICAÇÃO DA EN 125 EM BANHO-MARIA?






Numa sucessão de notícias pouco agradáveis para o Algarve, o Tribunal de Contas resolveu, entre outros projectos nacionais, chumbar o modelo para a requalificação da EN 125, também chamado de concessão "Algarve Litoral"

Este chumbo, ainda que não represente o fim do projecto há muito necessário e prometido, implica com certeza o seu adiamento e terá efeitos negativos na circulação automóvel e esperemos que não se venham a perder mais vidas ou o aumento de invalidez de cidadãos.

Mais uma vez, a condução do processo pelas entidades oficiais responsáveis pretendeu furar os procedimentos em benefício das empresas contratadas e os cidadãos é que pagam, sob todos os aspectos, social e financeiro.

A população algarvia exige que se ultrapassem todos os inconvenientes no respeito pela legalidade e em total transparência de processos.


FORUM ALBUFEIRA

4 comentários:

Anónimo disse...

Os algarvios interessam-se mais com o seu quintal, com as medalhas que recebem, com os relógios para levar mais adiante para a cova, do que com qualquer possibilidade de serem úteis às casas públicas. Em Albufeira vê-se: se for preciso alargar as ruas e fazer Novas (NOVAS meus Srs)estradas, está quieto que ainda me tiram o quinhão dum T0 ou duma garagem...
Albufeira tem que perguntar aos que a governam há 8/9 anos pelas boas estradas e pelas práticas em prol de todos...

Mosse Debe disse...

Moss Debe a malta do norte praqueja e os do sul lambem lisboa.

A.M.G. disse...

A conversa à volta da 125 tem barbas e vem á baila em tudo que é eleições, falar não custa dinheiro e o zé povinho vai nesta tanga que dá votos. O Tribunal é que veio estragar a festa e a malta do algarve que se aguente com os acidentes , os mortos e feridos. Li que este ano morreram umas trinta e tal pessoas na 125 e está na hora de dar a volta a isto, verdade ?

Anónimo disse...

Esse "MOSSE DEBE", é mesmo um "pobre diabe" ó meu vai morrer longe da praia, já não há paciencia para aturar tanta ignorancia. Triste, não dás uma para a "caixa"....