ACORDAR PARA A VIDA... FINALMENTE! | |
Albufeira promove festividades de fim de ano no mercado inglês | |
A Agência de promoção de Albufeira (APAL) lança durante os meses de Novembro e Dezembro uma campanha publicitária dirigida ao mercado inglês, com o objectivo de promover o Fim de Ano em Albufeira. Esta campanha é composta por várias inserções publicitárias em revistas que têm como público alvo os passageiros das companhias aéreas British Airways e Monarch, bem como os passageiros do Eurostar, comboio que circula no túnel do Canal da Mancha, fazendo a ligação entre Inglaterra e a França. Para além desta iniciativa, a APAL promoveu também a marca Albufeira durante os meses de Outubro e Novembro no Torneio de Rugby das 4 Nações, através da colocação de faixas publicitárias alusivas ao destino nas laterais dos relvados onde os jogos se disputaram. De acordo com a APAL, "o rugby é um jogo muito popular no Reino Unido, pelo que o objectivo da promoção da marca Albufeira neste torneio, teve por base dar uma maior exposição à mesma em eventos de grande audiência, no sentido de se incrementar a procura turística junto do mercado britânico durante a época baixa". (in "Região Sul") Comentário FORUM ALBUFEIRA: Finalmente a APAL sai da casca e resolve ter iniciativas selectivas naqueles nichos de mercado e naqueles países onde temos vindo a perder a clientes. Esta agência concelhia, onde entram privados e a edilidade, é presidida pelo omnipresente Desidério Silva e daí o arrastar da sua existência e iniciativas frouxas. Com o céu a desabar e possilvelmente impulsionada pela pressão dos privados, a APAL planeou esta iniciativa que saudamos e tenha continuidade, dentro de um plano de ideias para combater a sazonalidade. A work-shop em Màlaga, entre hoteleiros e agentes turísticos locais também foi outra iniciativa de interesse e que dará os seus frutos. O que pretendemos para o futuro, é que esta agência - a APAL -, se profissionalize com quadros competentes na área, trace planos com visão e use os dinheiros públicos que lhe são confiados no sentido do rigor e eficácia. Estaremos cá para ir analisando! |
sábado, 21 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já te estás a fazer ao piso, isto é ao dinheiro da APAL, melhor que tivesses vergonha, então agora o porco do DESIDÉRIO já é bom porque gasta o dinheiro do povo contra o povo para promover festas para os INGLESES RICOS que com os desidérios fazem bacanais nos Hoteis de 5 estrelas. Tem juizo
Apesar da linguagem imprópria, decidimos publicar o comentário deste "corajoso" anónimo. As alusões que faz, seria capaz de as fazer de cara destapada? E as ideias onde ficaram? Serão curtas como a sua educação?
Enviar um comentário