quinta-feira, 30 de abril de 2009

OUTRO ROMBO NA "QUALIDADE DE VIDA" DO CONCELHO!

ATÉ O AR CONSPIRA...


Ficámos todos a saber que um serviço de monitorização de controle da qualidade do ar no Algarve, não funciona.


E mais, que Albufeira é um dos dois piores lugares para se respirar. Até o ar está contra a propaganda oficial e logo em ano de eleições.

A notícia é omissa, se é um problema de falta de equipamentos, se é falta de recursos humanos, falta de vontade ou apenas mais uma medida economicista do Governo, a que a CCDRA, a entidade responsável, deu provimento.

Numa região turística, esta até é uma matéria de pouca importância e se ninguém disser aos visitantes, eles não sabem.

Mas os algarvios agora sabem e temem que a má qualidade do ar venha ainda das palavras ao vento das anteriores eleições e possa piorar com os 3 actos deste ano.

Diz o ditado, que promessas leva-as o vento mas, afinal, ainda pairam sobre as nossas cabeças e poluem o ar que respiramos.

Saquem das vassouras!


FORUM ALBUFEIRA

9 comentários:

Anónimo disse...

Meus Amigos:

Não me importo com o que dizem por aqui de mim.

Falem (...escrevam) à vontade.

Jesus Cristo também não foi compreendido, sofreu e ressuscitou!

Contem comigo!

Desidério Jorge Silva

josoaresm@gmail.com disse...

Não é que este DESIDÉRIO é mesmo quem todos nós nao suspeitávamos? Ora viva, Sr Presidente! Não fique tão incomodado com a nossa descoberta.
J. Cristo não gostou lá muito da sua "via sacra". Não gosta de fadistas a soldo dum político e muito menos de "sumos-sacerdotes" vendidos ao poder instituído. Tudo isto está a condizer com a real trama que usaram contra ele há mais de 2 mil anos. Agora vir para aqui com a mesma esperteza!!!
Só lhe faltam os pregos da cruz e a coroa de espinhos. Mas o senhor sabe bem que tem sido coroado com outros benefícios.

Anónimo disse...

Curiosamente já li esta notícia do "ar" no Algarve Reporter há alguns dias, o que quer dizer que o senhor L. Alexandre anda a reboque dos outros blogues, porque não tem conhecimentos nem imaginação para mais nada, a não ser a cassete que enfiou na tola!!
o desidério é que tem razão. contem com ele + 4 anos... merecem!

Roberto Raposo disse...

Pois, fadistas pagos a peso de ouro, quarenta e cinco mil Euros para cantar meia dúzia de fadecos. Com esse dinheiro em vez de pagar a um fadista eu fazia um almoço ou jantar ou algum outro tipo de apoio para os muitos necessitados de Albufeira, que há anos esperam pela prometida habitação social, mas que em oito anos, nem um fogo foi construído.
Mas como se não bastasse, convida-se em nome próprio e da CMA o povo, para uma inauguração de uma associação e como se não bastasse, ainda se oferece um chequesito de trinta mil Euros da autarquia, mas como se de uma doação pessoal se tratasse. Chama-se a isto charlatisse política, usar dinheiros camarários para se promover politicamente. Já não há vergonha.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

sr. Roberto Raposo , candidate-se para presidente da camara, ou então vá como vereador do seu grande amigo David, porque tachos é o que não falta por estes lados

Roberto Raposo disse...

Não me candidato, pois não tenho qualquer experiência em gestão. E não preciso de tachos de ninguém, só aceitaria pertencer a uma lista por mérito próprio. Já fui convidado a fazer parte da lista do CDS há alguns anos, mas não aceitei, pois não me revejo nos ideais do CDS, portanto como pode ver, não procuro qualquer tacho, só procuro que haja mudança e melhoria para Albufeira e neste momento acho que o único capaz de alguma coisa é o David.

Abraço

Roberto Raposo

Anónimo disse...

o Vareta punha óculos verdes no cavalo para comer palha por erva alguns comentadores deste blog nem de óculos precisam

Anónimo disse...

ALIÁS; SÓ OS BURROS É QUE PASSAM POR AQUI......

Anónimo disse...

Nem que seja às 4:11 da manhã...