Pedido de publicação por parte da Direcção da ACOSAL, que transcrevemos na íntegra.
Revelando uma enorme falta de bom senso e pouco interesse pela debilidade financeira da imensa maioria dos comerciantes, o Executivo autorizou o inicio de obras, numa zona de grande concentração comercial e esplanadas, em plena zona pedonal da Av. da Liberdade.
Embora saibamos, que o Regulamento de Obras Municipais legitima estas acções, o que está em causa é a inoportunidade e os prejuízos para empresários, moradores e visitantes.
Numa baixa castigada por obras, e se os promotores imobiliários esperaram tanto tempo para começar a obra, o Executivo tinha a obrigação de acautelar a situação.
Com a previsão de mais ou menos um mês de ruídos e pó e tendo-se verificado ontem a usurpação indevida pelos empreiteiros, de espaços públicos não autorizados e tendo estes manifestado até a intenção de criar um corredor de segurança para camiões e máquinas pesadas em frente às lojas, é de todo urgente que o Executivo negoceie uma solução para este caso.
O presidente da ACOSAL tem estado em contacto com o vice-presidente do Executivo, no sentido de se encontrar uma solução. Caso tal não mereça a atenção devida, poderão ponderar-se outras acções.
A Direcção
5 comentários:
Mosse Debe a câmara não liga a pormenores.
Não liga é a cromos oportunistas... Pare-se tudo naquela rua pró Homem poder vender o Viagra Português à vontade...
Que você é louco, sr. anónimo das 15.43, já todos percebemos, que nunca disse nada e se calhar nunca fez nada de jeito na vi9da, tambem já percebemos e porque é o desiderio não o manda tratar, eu apoio a despesa publica. Veja que o seu padrinho não é eterno e depois que é feito de si ? vai arrumar carros ? se o desiderio for corrido isso acaba, sabia ?
um enganado
Deixem lá construir mais um prédio.. o ordenamento territorial de albufeira tá bem feito.. parece o antigo casal ventoso.. estamos quase sem turismo e mais 2/3 anos ficamos mesmo sem nenhum.. abram os olhos..
Albufeirense indignado.
começou uma obra na av. chinesa e está tudo preocupado, mas na altura em que se começou na rua do M.F.A. em frente á antiga serração do Sr. Leote o Sr. da ACOSAL nunca se preocupou , pois não perto da loja dele , mas esqueceu-se como presidente da ACOSAL que lá tanbem havia comércio , mas enfim esse Sr. só puxa a brasa para a sardinha dele
Enviar um comentário