sábado, 25 de abril de 2009

O COMENTÁRIO

Anónimo Ana Almeida disse...

ESTE BLOGUE É O QUE DE MELHOR SE FAZ PELA DEMOCRACIA EM ALBUFEIRA.

Passa ao lado das provocações e desabafos, que nunca tiveram matéria aproveitável.

Em nenhum outro momento e lugar, tantos assuntos de interesse para o concelho foram trazidos à tona e com muito valor de esclarecimento.

Bem hajam porque não é fácil.

As vossas palavras de ordem, muito oportunas e de valor, pronunciam alguma acção futura? Cidadãos por Albufeira? Será uma pedrada no charco!

Hoje é 25 de Abril, mas a nossa esperança está muito acinzentada. Em 35 anos, vejo muitas amostras de Salazar e muitos Marcelos pintados de rosa e laranja.

Morreu o golpe de Estado, falta a Revolução!

25 de Abril de 2009 13:07

4 comentários:

Gaspito disse...

só cá faltava alguem a dizer que este forum é a melhor coisa que se fez por Albufeira, ó minha Sra.não me faça rir

Roberto Raposo disse...

Ó Gaspito, realmente tens razão, a melhor coisa que se pode fazer por Albufeira, não é este forum.
A melhor coisa que se pode fazer por Albufeira é tirar o destruidor de Albufeira da CMA, ou seja o Sr. Desidério, antes que ele acabe com o resto e já não haja nada a fazer...

Abraço

Roberto

Gaspito disse...

Ó Roberto deves ter-te esquecido que quem começou a destruição de Albufeira não foram os PSD mas sim os PS, eles só acabaram com o que faltava

Anónimo disse...

Meus Amigos:

Estou grato pela esquerda inteligente que temos em Albufeira.
Continuem assim!
Contem comigo para mais 4 anos.
Sempre inteligentes!!
Porque dos burros já reza muita história.

Desidério Jorge Silva

(às vossas órdens)