quinta-feira, 16 de abril de 2009

À ATENÇÃO DO EXECUTIVO CAMARÁRIO!

Foto do inicio das obras, numa zona pedonal do centro da cidade mais turística de Portugal.



Pedido de publicação por parte da Direcção da ACOSAL, que transcrevemos na íntegra.


Revelando uma enorme falta de bom senso e pouco interesse pela debilidade financeira da imensa maioria dos comerciantes, o Executivo autorizou o inicio de obras, numa zona de grande concentração comercial e esplanadas, em plena zona pedonal da Av. da Liberdade.

Embora saibamos, que o Regulamento de Obras Municipais legitima estas acções, o que está em causa é a inoportunidade e os prejuízos para empresários, moradores e visitantes.

Numa baixa castigada por obras, e se os promotores imobiliários esperaram tanto tempo para começar a obra, o Executivo tinha a obrigação de acautelar a situação.

Com a previsão de mais ou menos um mês de ruídos e pó e tendo-se verificado ontem a usurpação indevida pelos empreiteiros, de espaços públicos não autorizados e tendo estes manifestado até a intenção de criar um corredor de segurança para camiões e máquinas pesadas em frente às lojas, é de todo urgente que o Executivo negoceie uma solução para este caso.

O presidente da ACOSAL tem estado em contacto com o vice-presidente do Executivo, no sentido de se encontrar uma solução. Caso tal não mereça a atenção devida, poderão ponderar-se outras acções.

A Direcção

5 comentários:

Mosse Debe disse...

Mosse Debe a câmara não liga a pormenores.

Anónimo disse...

Não liga é a cromos oportunistas... Pare-se tudo naquela rua pró Homem poder vender o Viagra Português à vontade...

Anónimo disse...

Que você é louco, sr. anónimo das 15.43, já todos percebemos, que nunca disse nada e se calhar nunca fez nada de jeito na vi9da, tambem já percebemos e porque é o desiderio não o manda tratar, eu apoio a despesa publica. Veja que o seu padrinho não é eterno e depois que é feito de si ? vai arrumar carros ? se o desiderio for corrido isso acaba, sabia ?

um enganado

Anónimo disse...

Deixem lá construir mais um prédio.. o ordenamento territorial de albufeira tá bem feito.. parece o antigo casal ventoso.. estamos quase sem turismo e mais 2/3 anos ficamos mesmo sem nenhum.. abram os olhos..

Albufeirense indignado.

professor pardal disse...

começou uma obra na av. chinesa e está tudo preocupado, mas na altura em que se começou na rua do M.F.A. em frente á antiga serração do Sr. Leote o Sr. da ACOSAL nunca se preocupou , pois não perto da loja dele , mas esqueceu-se como presidente da ACOSAL que lá tanbem havia comércio , mas enfim esse Sr. só puxa a brasa para a sardinha dele