sexta-feira, 10 de abril de 2009

O JOGO DOS MATRAQUILHOS


Num empedrado sem beleza nenhuma, por causa da política de contenção camarária, a implantação deste jogo de pins, tem deixado os cidadãos intrigados da sua utilidade.

O Executivo camarário deve ter uma opinião sobre a sua utilidade, ou vamos dar razão "às bocas" que dizem que é para tirar da pobreza um determinado fornecedor destes materiais?

Esta zona vai ou não ser uma verdadeira ZAC (Zona de Acesso Condicionado)? Ou os comerciantes vão continuar a viver a mesma confusão criada no pós Programa Polis/Câmara, que previu o mesmo acesso condicionado mas que não foi cumprido em momento nenhum?

Tem a palavra o Executivo camarário!



FORUM ALBUFEIRA

7 comentários:

Anónimo das 18:59 disse...

Tu é que me saiste um belo matraquilho... como estava antes é que estava bem não era?

Anónimo disse...

Digam os contra e os favor, aquela rua tem duas partes, a dos ricos e a dos pobres, a que tem boa calçada e a outra de casca grossa. Se pensam que é mentira vão lá ver e digam.Os pins são negocio para alguem e logo tantos ?

brejos

Anónimo disse...

Que tá uma granda merda isso é verdade, vocês não me digam que quem mandou por os pins, foi o "PAPA GRELOS" para não lhe taparem a vista do "BAILOTE" (que já foi) com carros, e já agora esse dito cujo "PAPA", tem as ruas onde tem estabelecimentos, só pra ele, ele é mesas, placas de publicidade, tapa ventos em vidro, na realidade ele papou o grelo á outra, mas temos levar com ele e as suas chico espertices... E esta hein, o PAPA com direito de antena e tudo... E lá vai andando, sorrindo e gozando e a f... os outros...

Anónimo disse...

E os gajos da camara queriam por cimento verde nas ruas, isto é um gozo e traz a avezinha que cumpritram com as obras para a Pascoa-. E o que falta fazer não conta, puseram o chão para pisarmos e o resto vem a seguir.
Vivo presiedente e aquele moço inchado vereador.

Anónimo disse...

ai mó deb, tá tude mal fete em Almefeira diguem lá duma vez o que foi bem fete a partir do sr. Henrique Gaiola , talvez. 0 ,zero ,trés vezes á Guia trés budeiras ai que me esqueci da balança assim forim quatre como dizia o Toine Garrão, pessoa que o sr. Luis Alexandre nem sabia que existia, nem o Manel Rufia que dizia, menina do rés do chão na dexe a janela aberta qué sou o Manel Rufia nã tenho morada certa, ou o GRANDE Tomás que dizia vá fogo, e talvez o presidente da camara tanbem não os conheceu mas deve ter ouvido falar, vai trabalhar malandre

Anónimo disse...

Este Fórum é TERRORISMO verbal puro.
Trauliteiro e parolo, pseudo intelectual.
Não ajuda nada quem não está de acordo com o poder instalado.
É o descrédito de qualquer oposicionista.
É uma m....
Vão-se mas é catar!!

Albufeirense Acordado

Anónimo disse...

Como estava estva melhor, palhaço. SEMPRE CHEIO DE CARROS A TODA À HORA É QUE É BOM, DEVIAS TER VERGOLHA DE DEFENDER OS COMERCIANTES DESSA FORMA. Volta para a tua terra. Por falar nisso falas tanto que representas os comerciantes, devias ter a coragem de dizer quem, se calhar alguns chineses e indianos, duvido que mais do que isso.