sábado, 25 de abril de 2009



MISSÃO HIGIÉNICA OUTUBRO 2009!

9 comentários:

Anónimo disse...

Falta de assunto?
Metam a tal foto da Cegonha a chegar com o Sr. Luis Alexandre :)

Mosse Debe disse...

Mosse Debe outubro na é que vai sero mês mais quente do ano ? vejam lá que os independente dos Ps estão a apoiar o menino David que bem precisa e você aí de cima o que na falta é assunto aqui na parvalheira.

Mosse Debe disse...

Mosse Debe fazendo como você que vem de minuto a minuto se na fossem as inaugurações do seu presidente morriamos todos de velhos e sãos.

Anónimo disse...

não fiques incomodado moss deb... pega lá num cartaz e vai lá fazer uma manifestação. ah ah ah

Anónimo disse...

este Mosse Debe, é cá uma anedota, que só mesmo ele para me fazer rir. ah,ah,ah,aaahhhhh, vai aprender a escrever ó triste.
Passas a vida a comentar tudo, qto escrevem, mas o pior é que "NA SABES, O QUE DIZES, NEM DIZES O QUE SABES, NÉ Ó MEU?????...

Anónimo disse...

não tenho nada de pessoal contra o Sr L.Alexandre. Considero alguns dos seus textos exagerados, sobretudo quando fala de pessoas de quem pouco se pode falar ainda! Por vezes a nossa vontade exagera...

Mas quando vi aquela figurinha com o Desidério a levar um no traseiro, depois de hoje, mais uma vez, com o erário público que pertence a PSD's, PCP's, PS's, CDS-PP's, BE's etc.... a fazer entrega dum cheque em plena inauguração duma sede duma associação em Ferreiras, é de vomitar este homem da câmara para fora quanto antes.

Ele já não enxerga que a um político não convêm certas liberdades! Se outro funcionário público fizesse o que este gajo fez hoje com 30 mil euros, já estava com um processo disciplinar e ia para a rua.

Então e este pode porquê?
Vocês todos que são entendidos na educação dos vossos filhos, o que vão dizer, como vão educá-los depois destes hipócritas se armarem em donos do que é de todos?

Os que acham isto bem, de certeza que têm mamado ou esperam mamar brevemente...

Onde está a justiça deste país?

Anónimo disse...

O QUÊ????

Que descaramento, entrega assim 30000€ NOSSOS, já não há um minímo de vergonha. Compra votos com dinheiro, tantas são as ASSOCIAÇÕES que se inventa nesta cidade. No meu dicionário estes actos têm um nome, CORRUPÇÃO!!! é o que ele é, um corrupto sem vergonha e sem ecrúpulos que do alto da sua arrogância f*de-nos todos os dias.

Anónimo disse...

Sem falar daquele jornaleco gratuito o Hora de Albufeira com a fachada de ser a 'Avezinha 2' gratuito... e depois nas centrais trás lá o 'Albufeira todo o Ano' que não se entende como não tem o Simbolo do PPD-PSD e o Sr. Paulo Rato Dias como director... Até lá diz Jornal do Municipio... Só propaganda e pago porquem? E penso que todos vocês já repararam que a Revista de Albufeira em 2009 passou de trimestral para mensal... saiam 4 por ano... e em 2009 já sairam outras 4. Em ano de eleições há que mostrar a - pouca - obra feita e a - muita - obra em execução (até as embargadas).

Anónimo disse...

se não acreditam - engraçado, até custa a acreditar! -, que o gajo puxa dum envelope na frente de uma centena de pessoas (Sede nova da Ascratia em Ferreiras), perguntem-lhe. Mas os fotógrafos das avezinhas e outros tiraram-lhe a fotografia. E depois, qual papá babado: atenção que dentro do envelope está um cheque c 30 mil euros! O pá temos que nos juntar para expor estas merdas nalgum sítio. Fazer alguma coisa pelas populações não implica que seja por qualquer meio. Os fins não justificam os meios.
E tem razão quem considera isto corrupção. Pode não figurar no calhamaço penal, mas que é, é. Outros trabalhadores da função pública se fizessem uma destas já estavam marcados para toda a vida.
E a saga continua; já vinha da via sacra onde consegue comprar um pároco com a sua influência, para lhe dar oportunidade de aparecer como o sr da salvação, perdão, da festa. Isto é mesmo "mourisco"... não há distinção entre o que é civil e religioso.
Toda a gente que tem senso tem de se juntar. Eu proponho que ao redor do David. Se alguém tiver nome melhor que diga... Pode ser que alinhe. Desidérios é que nunca mais.