quinta-feira, 23 de abril de 2009



MISSÃO HIGIÉNICA OUTUBRO 2009

22 comentários:

Fanã disse...

e já agora deem tambem um chuto no Sr. Luis Alexandre, que faz tanta falta em Albufeira como uma viola num enterro

Acosal disse...

Um chuto no cu do gajo da acosal e a sua pandilha.

Anónimo disse...

não é que o Didi não mereça, de facto, mas o meu chuto vai na peida do acosal gigolô!!
(bom nome, por acaso)

Guilhermina disse...

Porra meu chamares ao gajo da acosal gigolô, deves estar a reinar.

Anónimo disse...

Os gajos dos taxis andam todos lixados... deram ouvidos aos sabios cá da terra e agora baralharam-se...vejamos:
os taxis onde estavam podiam descer o pau da bandeira passavam ao pé do P5 e entravam na fila para apanhar mais clientes, agora fazem-no na mesma mas ficam só na Av. da Liberdade, os taxis que desciam pela rua do MFA deixavam os clientes junto a paragem do Giro e apanhavam novos clientes, agora se descerem a Rua do MFA e deixarem os clientes junto ao Giro têem de subir , virar junto ao restaurante D.carlos nem sempre facil par apanhar a fila na Av. da Liberdade.
Alguns taxistas defendem já que sendo a prça da Av. da Liberdade pequena , 10 taxis, devia-se manter a outra tambem porque sempre seriam mais taxis na zona, alem disso o antiga paraç neste momento serve apenas para estacionamento de alguns que trabalham na zona e assim ocupam o espaço.

Não ando de taxi disse...

Lá vem a merda da conversa dos taxistas outra vez, será que os gajos merecem que haja pessoal a escrever sobre eles?
Deixem ostipos com as suas negociatas em paz, o gajo da acosal vai a fugir defende-los é tudo corja do mesmo saco.

Anónimo disse...

Mas ele vão dar chuva para o fim de semana. Já se aperceberam disso?

Anónimo disse...

BRUTAL GRANDE IMAGEM!!!

Se menos um voto para o DIDI corresponde a um pontapé contem com o meu.

Tudo a pontapear esse gajo daqui pra fora

YES WE CAN!

Mosse Debe disse...

Mosse Debe pá belo chuto, os construtores se virem o chão a tremer mudam a conversa e os gajos dos hoteis na dão comida de borla.

Anónimo disse...

Agora só falta a foto da cegonha a chegar com o Sr. Luis Alexandre. Querem que a cegonha o deixe em cima do Peneco ou do Relogio do POLIS?

Anónimo disse...

Coitados, enaganaram-se na ilustração.
A foto devia era representar esse Luis Alexandre ou lá omo se chama, a levar um chuto daqui para fora.

firmino disse...

O menino David é que vai dar o chuto ? Ele vai abrir a boca e o Desiderio dá-lhe com os podres na cara.
As comadres não vão sair das delicadezas do bloco central até porque o menino David aprendeu que o Freeport não o pode fazer saltar dos carretes. Ele não é o Socrates das sete vidas ou será das sete habilidades ?

Anónimo disse...

Os apoiantes do David estão a deitar muitos foguetes antes da festa. Vamos lá ver quem vai apanhar as canas. Com tanto entusiasmo ainda acontece o mesmo que nas eleições presidenciais, o PS com muita crítica ao PSD e esqueceu-se da campanha, o que levou a uma derrota um pouco vergonhosa.

Anónimo disse...

Será que o Desidério paga a lacaios para vir cá dizer mal do sr Luís Alexandre? A mim parece-me que sim, quanto mais comentam mais medo mostram, que palhaços não têm noção do rídiculo.

Anónimo disse...

"Os gajos dos taxis andam todos lixados... deram ouvidos aos sabios cá da terra e agora baralharam-se..."
os sábios cá da terra são os unicos a quem ninguem dá ouvidos, são os mais velhos e que nasceram cá e viveram algumas das alterações da vila, sabem o que foi mal feito e dão valor a algumas coisas bem feitas.
são do tempo em que os taxis estavam no jardim agora transformado em esplanada, o mercado da fruta no sitio onde agora se juntam os artistas do "sem filtro" "pó de talco" do "alheio" alguns ainda do tempo em que faleceu uma senhora da terra na ultima grande cheia e que viveram as alterações para melhorar e tentar evitar outra igual no futuro, esses quando tentam falar são dados como chatos e do contra.
esses "os mais velhos" é que são os Sábios da terra, por isso não ofendam os verdadeiros Sábios metendo-os ao mesmo nivel dos "para-quedistas"
quanto aos taxis podem ficar descansados porque o taxista não manda nada e vai parar onde os paraquedistas quiserem, os taxistas com quem se podia discutir alguma coisa já nem querem saber dessas confusões porque descobriram que há pessoas na 25 abril que não os querem ali e quando não se é bem-vindo o melhor é não aparecer.
o pior é que os taxis foram o primeiro meio de transporte em Albufeira, ainda esta gente não era nascida e agora são "despejados" "desprezados" e "odiados" por gente que, alguns, só cá andam pelo negócio (sacar o deles e os outros que se lixem) mas se isto dá para o torto são os primeiros a abandonar a Cidade, mas nós alguns ficamos cá sabendo que passados uns anos quando o negócio for propicio os abutres voltam.

Anónimo disse...

merda, gajos, gigolô, peida, porra???????????????????????????????????????????????????
Grande conversa.

Anónimo disse...

LOL,LOL,LOL,LOL,LOL, HAJA PACIÊNCIA PARA ATURAR TANTA BABOSEIRADA, LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,LOL,

Anónimo disse...

agora que já sei a cor politica de quase todos estes comentadores, só me falta decidir entre o voto em branco ou no partido com menos expressão.
não faz mossa mas é só pa chatear.

Anónimo disse...

e depois diz que a maioria faz o que quer...

Anónimo disse...

pois...se eu votar no mais pequeno acho que tou a contribuir para não haver maioria.
penso eu de que...
ou não será assim?

Anónimo disse...

ESTÁ PUBLICADO NO ALGARVE REPORTER

TODOS AQUELES QUE...

OU APOIAM DAVID MARTINS, OU QUE SÓ QUEIRAM QUESTIONAR DIRECTAMENTE O CANDIDATO, PODEM CONTACTAR O GRUPO CÍVICO E APARTIDÁRIO RECEM FORMADO:

apoiodavidmartins@gmail.com

E ESTAREM PRESENTES NA PRÓXIMA REUNIÃO.

DEMOCRACIA É ISTO.

Anónimo disse...

as mumias do Ps andam por todo o lado se me aparecem á noite cago-me todo. esta dos Ps apartidários é pra inglês ver de que é que tens medo david ?

brejos