quinta-feira, 23 de abril de 2009

FOLHETIM MEMÓRIA DE ELEFANTE!


ODISSEIA DESIDÉRIO! O PEIXE MORRE PELA BOCA!

Abrimos este espaço memória com as afirmações monumentais do candidato Desidério Silva, publicadas no ano 2001, a 22 do mês de Novembro e foram:


“Parece que é um vírus que percorre todas as autarquias, a aceleração das obras perto das eleições.” (In A Avezinha)


Esta tirada, na qualidade de cabeça de lista do PSD na altura, o que terá de semelhante com o que se passa actualmente no Concelho?

Para o presidente-candidato, se lhe perguntarem, dirá que os contextos são diferentes. E não é que são! Em 2001 era candidato à cadeira e agora é dono da cadeira! Uma grande diferença!

Em 2001 era propaganda PS e em 2009 é propaganda PSD. Há ou não diferença? Claro que há!

E para ser diferente, para pior, não só faz para inaugurar em cima de eleições, como paga mais caro para tal acontecer e fura a Lei, na ganância de mostrar obra.

E não é que o sr. Desidério ganhou as eleições com este discurso?

(Não temos imagens deste e dos próximos capítulos mas, a linguagem é bem demonstrativos da natureza dos políticos sem escrúpulos e sem memória.)


FORUM ALBUFEIRA

5 comentários:

toca a mesma disse...

então ninguem comenta a dita noticia , não faz mal o assunto é sempre o mesmo, é vira o disco e toca o mesmo, arrajam outras noticias que estas já enjoam

Mosse Debe disse...

Mosse Debe venha lá uma telefonela e com o ex candidato que agora tem amnesia como presidnte, o que lá vai já foi e obras dão votos.

manel cagarena disse...

toca a mesma, então na tua opinião, a quantidade de obras feitas agora ao mesmo tempo a esta época do campeonato, não é coincidência por causa das eleições?
Se não for, vou beijar a mão ao didi a próxima vez que o encontrar

firmino disse...

Desiderio o troca tintas só continua a enganar porque os gajos do Ps metidos na Camara, nunca fizeram outro serviço senão fazer andar os seus interesses.
O Desiderio cresceu à custa do Ps e das pessoas que não tÊm quem as defenda.

Anónimo disse...

E o que dizia o Sr. Luis nessa altura? Não estava em Albufeira ainda? ou Ainda recebia subsidios da CMA e então andava caladinho? Afinal o Desidério não foi o unico a mudar o comportamento :)