sábado, 18 de abril de 2009

CENTRO ANTIGO POR OPÇÃO E NÃO CENTRO HISTÓRICO POR FORÇA DE RAZÃO!



Duas fotografias, do modernismo em plena zona histórica de Albufeira. Vale tudo, desde que se convença o Executivo e os seus cúmplices do PS.

O PSD e o seu corso local, já se sabe que não quer nenhuma declaração de Centro Histórico!

E o David Martins, socratista de formação, será que vai anunciar a sua conversão à defesa do Centro Histórico? Lata têm eles, nem que seja por influência de um especial independente...





Dizem as más línguas, que este prédio foi lançado por um ex-acessor de Aníbal Cavaco Silva e como todos sabemos, decorreram as obras como entenderam, sem que houvesse grandes preocupações por parte do executivo autárquico.

Dizem também as más línguas, que se trata do mesmo empreendedor que desbastou uma parte do cerro a 100 metros da linha de água da praia dos Olhos de Água e que para se fazer o acesso à garagem privada do condomínio, a rotunda para ali autorizada "comia" o passeio público e não o terreno privado.

Curiosamente, este assunto que foi noticiado na imprensa local, nunca mereceu uma condenação pública do presidente de Junta do PS!


FORUM ALBUFEIRA

12 comentários:

Anónimo disse...

A fachada do café do sogro do fotografo também está igual ao original não está? E nessa altura não era o Desidério que lá estava e o pobre do David ainda jogava ao berlinde na escola. E esse café até está de frente pró OCEANO...

Anónimo disse...

Já passei junto a essa obra e nunca vi a placa de obra preenchida o que me apraz dizer que foi feita à margem da lei, provavelmente com consentimento superior

firmino disse...

O que ninguem tem coragem de dizer é qu e em Albufeira sempre houve dois pesos e duas medidas, a cor politica tem muito a ver. O que eles politicos não gostam de ouvir é que a terra andou por cores e a lei nunca foi igual para todos.
Este prédio mostra bem que não há criterios e numa zona daquelas nada disto podis ser autorizado e não esqueçam que no cais bem há pouco houve outra situação em que um armazem é comprado e começou-se uma obra sem projecto que não deixou de ir para a frente.

professor pardal disse...

por acaso ia falar do mesmo mas o anonimo das 15:45 já disse tudo

Anónimo disse...

O anonimo das 15.45 fala às 22.34 e assim sucessivamente, o oceano está agitado e o que se paassa atrás não interessa, isto é que são especialistas em areia pros olhos.
Este predio da fotografia combina com as pedras do largo dos pescadores com as escadas rolantes e com as fontes que não trabalham mas custaram uma pipa de massa.
Ás vezesparece-me que os albufeirenses gostam de ser levados por parvos.

brejos

Anónimo disse...

Não é areia pros olhos nenhuma. Daqui a 20 anos também dirão que este novo edificio - em obras há uns 3 ou 4 verões - já lá vai... E quanto ao Armazem do Florival se tinha licença ou nao sei, mas que estava a fazer um 1º piso e foi obrigado a destrui-lo, isso eu vi.

MANEL RUFIA disse...

Desculpem-la mas vocês estão a opinar sobre quê ?????

Anónimo disse...

Chicago?... Tókio?... Paris?...

Se não é parece! com elevador exterior e tudo. Pobre Albufeira que não merece ser tão mal tratada.
Tenha vergonha sr. presidente, demita-se antes que destrua o resto!!!

Albufeira não é sua, é nossa!!!

Olheiro disse...

Se têm tanta certeza do que estão a dizer porque é que não tiram umas fotografias às ditas obras que referem e vão a uma assembleia municipal, ou reunião de câmara e pedem esclarecimentos, depois da asneira estar feita não adianta chorar meus caros.
Mais coragem para as próximas atrocidades ao nosso concelho.

professor pardal disse...

o professor pardal é um e o anonimo das 15;45 é outro nada de misturas OK

Anónimo disse...

So de nome porque o "cara " é o mesmo!..... e o que diz....

Anónimo disse...

A tarântula depilada (vulgo Acosal Gigolô - uma fita antiga)já anda a reboque das palavras do discurso do David Martins!

E anda em brasa, o sr. merceiro!

Só é PRECISO TER LATA!!!....

É só rir...............

Coitados dos dignos Palhaços que vão ficar sem trabalho porque estas marionetes fazem tudo de borla, só para se mostrarem gente.

Basta vir aqu....

Jorge (Caliços)