domingo, 19 de abril de 2009

AINDA A SESSÃO PÚBLICA DE CÂMARA.



DELAPIDAÇÃO DO ERÁRIO PÚBLICO!

Na sessão de Câmara de 7 de Abril, o FORUM ALBUFEIRA voltou a abordar o tema "quem paga os dinheiros reclamados em multas e indemnizações às empresas paradas em estaleiro", nas obras dos parques de merendas e de estacionamento (P6), no topo da Av. da Liberdade.

O sr. presidente retorquiu, que era cedo para se falar no assunto, porque a autarquia estava em negociação com a ARHAlgarve.

Em negociação do quê? Então as multas têm negociação? O incumprimento da Lei também?

Caso vença esta teoria, conduzida pelo presidente da Câmara de Albufeira, fica em aberto uma nova teoria diplomático-financeira, com consequências previsíveis.

Como de certeza os empreiteiros vão fazer as suas exigências e revisão de preços, alheios a estas trapalhadas, vamos aguardar os desenvolvimentos que irão animar os próximos tempos.

Como sempre, o tempo explica tudo!

Aguardemos, como manda o nosso presidente.



FORUM ALBUFEIRA

6 comentários:

professor pardal disse...

quem fez a queixa é que devia ser obrigado a pagar, mas tamben é verdade que o executivo camarário devia de ter seguido as regras exigentes, e ter pedido á ARHA a devida autorização

Anónimo disse...

Ó prof. então como ficamos?
Prendemos os polícias e soltamos os ladrões. É isso?

antónio maria disse...

Os tipos da Câmara não têm desculpas e devem ser responsabilizados pelo que fazem. As leis estão feitas e dizem que ninguem pode invocar o desconhecimento. Já estou a ver que ainda vai correr muita tinta e será que todo este enredo não é matéria de Tribunal ?

professor pardal disse...

Sr. anónimo das 20:56, o que é que acha quando o mesmo Juiz solta um assassino e manda prender um puto que roubou um telemóvel! não sei o que lhe diga, neste triste Pais á beira mar plantado . mas como digo no meu comentário o executivo camarário devia de ter requerido uma autorização á ARHA.

Anónimo disse...

A tarântula depilada (vulgo Acosal Gigolô - uma fita antiga)já anda a reboque das palavras do discurso do David Martins!

E anda em brasa, o sr. merceiro!

Só é PRECISO TER LATA!!!....

É só rir...............

Coitados dos dignos Palhaços que vão ficar sem trabalho porque estas marionetes fazem tudo de borla, só para se mostrarem gente.

Jorge (Caliços)

Anónimo disse...

Luisinho, vai-te catar...

Não pagas as contas aos fornecedores, e depois pregas aqui falsas preocupações.

Óh Luis ainda na semana passada estavas no Tribunal, porque será? tens lá muitos amigos para visitar ou é os teus calotes que te chamam?

Conta lá à gente.