terça-feira, 30 de novembro de 2010


Notícias da ALMARGEM - Associação ambiental





Como nos aproximamos do Natal, apresentamos mais 2 propostas de Workshops. Sábado, 4 de Dezembro, decorrerá o primeiro, "Reconhecer e Utilizar Plantas e suas Utilizações Natalícias e outras", no Centro Ambiental da Pena.

No domingo, 5 de Dezembro, o mesmo Workshop mas desta vez no Arraial Ferreira Neto, situado no Hotel Vila Galé Albacora, em Tavira, que apresenta uma deliciosa ementa de almoço para quem desejar, com um preço especial para os participantes.

Ambos os workshops serão dinamizados por Fernanda Botelho que frequentou vários cursos de plantas medicinais em Londres onde também trabalhou nessa área. Tem vindo a desenvolver acções de formação para professores e alunos e nos encontros nacionais de Eco-Escolas. Publica artigos mensais na revista Jardins sobre as plantas e a saúde. Desenvolveu ateliers nos jardins de Monserrate, Parque da Pena e Capuchos, Sintra, onde instalou jardins de plantas medicinais.

Seguem em anexo os cartazes de divulgação.

Para mais informações e inscrições é favor contactar a Associação Almargem através do tlf. 289 412 959; Tlm. 960295202 ou almargem@mail.telepac.pt (Número máximo de participantes:15)

Agradecemos a participação e a divulgação possível.

Com os melhores cumprimentos.

Almargem

DEA

Sem comentários: