segunda-feira, 29 de junho de 2009

UMA GESTÃO CAMARÁRIA SEM NEXO E OPORTUNISTA!

ALCATRÃO PARA OS OLHOS DAS PESSOAS... NA RUA DO MFA!


Os moradores, os comerciantes e a população da cidade vêm chamando há muito a atenção para a degradação e perda de importância da Rua do MFA e da Alves Correia, e agora, à entrada do Verão, é que os donos da cidade decidiram mandar asfaltar a Rua do MFA.

Pedem três dias de paciência para a execução dos trabalhos.

O que conta para o Executivo PSD é a criação da ilusão nos eleitores de que fazem, mas não conta os prejuízos que causam por uma execução fora de tempo.

Os anos de espera e os sucessivos apelos para uma intervenção na Rua, com base num projecto que a alinde, que melhore a iluminação e lhe dê condições de circulação automóvel e de peões em segurança, foi substituída por um alcatroamento de fachada eleitoral, para eleitor ver e num desrespeito total por quem tem de fazer a sua vida naquela artéria.

Este Executivo age em delírio e em função do seu umbigo, julgando que os cidadãos não percebem as suas intenções.

O tempo esclarece tudo e estas acções revelam desorientação no Executivo PSD, provavelmente provocadas pela perda de quase 5.000 votos nas eleições do passado dia 7 de Junho!


FORUM ALBUFEIRA

12 comentários:

Anónimo disse...

La está... se não fazem, é porque não fazem, se fazem é porque fazem.

Pedro Cordeiro disse...

Acho muito bem que se façam obras, se for para melhorar a qualidade de vida das pessoas. No entanto ha sempre uma certa fornalha de gajos que tem a mania que sao alguem e reclamam por tudo e por nada, so para se sentirem importantes. Fique a saber o senhor que escreveu este texto que todos nós que temos comercio na rua do M.F.A. estamos muito contentes com as obras, sejam elas agora ou em outra qualquer altura. Nao venha dar opiniao do que nao sabe! Isto nao é a sua Av. da Liberdade...

Anónimo disse...

A contra informação preocupa-se com a influencia do vosso blogue e insiste no vazio das ideias e na falsificação da vontade das pessoas.
O mais vale tarde do que nunca e o deixar o quadro a meio é que estão em causa, não o fazer aquilo que já devia estar feito.

professor

Anónimo disse...

tem que ser feito, qualquer altura é boa.
ZORRO

Anónimo disse...

Falhou uma "convergência de esquerda" para Lisboa
30.06.2009




a Os promotores da petição que defende uma convergência de esquerda nas eleições autárquicas em Lisboa reconheceram ontem que o entendimento com os partidos à esquerda falhou.
"Cumpre-nos informar com verdade a cidade de que, chegados à passada quinta-feira, 25 de Junho, acabaram por não ter resultado as inúmeras diligências efectuadas. Esta ausência de efeitos esgota virtualmente, a partir de agora, as nossas capacidades para inverter a situação", referiu um dos promotores da iniciativa, Paulo Fidalgo, presidente da Associação Política Renovação Comunista. A mesma fonte, citada pela Lusa, referiu que os responsáveis do movimento mantiveram "diálogo" com o PS, Bloco de Esquerda e o movimento Cidadãos por Lisboa, de Helena Roseta, ao passo que do lado do PCP e do partido "Os Verdes" "não houve qualquer resposta ou sinal de abertura nem mesmo em termos protocolares".
Paulo Fidalgo recusou um apoio colectivo ao actual presidente da autarquia, António Costa (PS), destacando a "origem muito diversa" dos responsáveis da petição, a "análise individual" que cada um fará na hora do sufrágio e o "sentido de voto diversificado" dos membros. Lançado a 13 de Abril, o Apelo à Convergência de Esquerda nas Eleições para Lisboa contou com cerca de 200 personalidades a encabeçar o pedido de uma coligação de esquerda na candidatura à Câmara de Lisboa. A petição recolheu até ao momento mais de 1700 assinaturas. No encontro com a comunicação social estiveram presentes, entre outros, o fadista Carlos do Carmo e Pilar Del Rio, mulher de José Saramago.

chico de paderne disse...

á ganda chico, só os burros é que na mudim e tu que nunca foste parvo mudasti, atão qué cu david queria, o puto chegou aki caga-se na velhada do partido vai buscar o professor de religiao e moral domingues que foi corrido da escola martim fermanades, andava a roubar a agua à camara apanhou com uma contra ordenação, tudo gente á seria, e o chico dá vitorias ao PS e na tem lugar na lista pra camara? fizeste bem meu, 4 anos atras foi o aboim na guia que o anastacio lixou agora tu ganda PS ta como o socrates vão levar uma banhada daquelas pra perder o pio.força chico paderne tá contigo, presidente amigo.

Alex Bibi disse...

gostava de saber ou que alguem me explicasse ou o proprio anonimo das 18:11 o que é que o seu comentário tem a ver com o que foi escrito. ó homem vá escrever num blog de Lisboa que Albufeira não tem nada a ver com o seu comentário

Anónimo disse...

esqueci-me de mencionar que se o fizessem antes, com os camiões a subir e descer a MFA agora ainda tava pior.
ZORRO

Anónimo disse...

Ò Zorro explique-se lá melhor, então pra si basta poralcatrão em qualquer e calaem-se que afinal os homens da camara estão a trabalhar bem ? porra, pra porem só alcatrão mais valia tarem sossegados.

carlos

Anónimo disse...

ó carlos leia melhor para perceber,
""camiões a subir e descer a MFA agora ainda tava pior.""
se alcatroassem no inverno quando ainda havia muito movimento de camioes das obras a subir e descer aquela rua agora era preciso remendar ou fazer de novo e voce ia dizer que não sabem fazer as coisas e gastam dinheiro a dobrar (o dinheiro dos contribuintes)
é a minha opinião,
a sua tambem já percebi...
voce não vai ao centro não viu que havia obras, não viu que havia camioes grandes e pesados, não viu que cada vez que passava um camiao o transito era muito lento e até parava (todos dias), não viu mas dá opinião...
devia ver outras coisas mais importantes como por ex: quando precisam de levar um camiao dos grandes até á praia dos pescadores quase não passa nas curvas...na minha opinião deviam estudar melhor esse problema (nas festas de agosto ou na passagem de ano vamos poder verificar que continuam as dificuladades para os levar até lá em baixo)
...continue a expor as suas ideias que eu tenho as minhas.

Anónimo disse...

Faço um convite aos srº iluminados dos comentários anteriores,para fazerem uma visita a essas ruas mas de dia e a pé.Assim vão ver o trabalho magnifico que foi feito com o nosso dinheiro.Na rua Alves Correia só foram alcatroados uns
50m de estrada e mesmo nesse não foi na totalidade da sua largura,
ficando os estacionamentos em frente ao restaurante chinês e drogaria Labiza na sua cor anterior.
Tenham dó,isto é só para inglês ver.

















não deu direito

Anónimo disse...

estes anónimos com falta de iluminação fazem-me pensar que tambem lhes falta assunto.
o tema era a altura do ano em que fazem a obra...dei a minha opinião.
agora o anónimo quer discutir se a obra foi bem feita? mas isso é outro tema e não posso dar opinião sobre uma coisa que ainda não vi e não sei se falta acabar.
não é preciso ser iluminado para saber ler e dar opinião.
de qualquer modo obrigado pelo elogio...a não ser que não saiba o significado do que escreve.
cumprimentos
ZORRO