ODISSEIA DESIDÉRIO!
“Parece que é um vírus que percorre todas as autarquias, a aceleração das obras perto das eleições.” (In A Avezinha, de 22 de Novembro de 2001)
Entendemos importante recuperar esta frase célebre do actual presidente, proferida em 2001 na qualidade de candidato ao poder e a propósito de um passeio organizado há poucos dias pelo Executivo PSD, ao qual deram o pomposo nome de "Roteiro pelas Obras do Concelho".
O nosso presidente fez as honras e as delícias da comunicação social local e regional, a outra não dá grande importância a este tipo de folclore eleitoralista, mostrando a sua enorme capacidade em enterrar uma cidade turística numa grande confusão de obras, provocando avultados prejuízos económicos aos comerciantes da baixa e à mobilidade dos cidadãos e visitantes.
Para reforçar as contradições entre o actual discurso e o do passado, trancrevemos mais outra passagem da "maldita" entrevista na condição de aspirante ao poder:
"As obras são necessárias, mas nunca podem servir para prejudicar as pessoas e nesta fase algumas foram prejudicadas. No futuro, isto não pode voltar a acontecer."
Como diz o povo: "o peixe morre pela boca"!
FORUM ALBUFEIRA
5 comentários:
O povo diz é que o peixe morre pela boca e não como está no texto
Mosse Debe a cidade está numa barafunda porque teem de apresentar obra com o dinheiro que sacam da malta e porquê agora? é uma pergunta estupida não é?
Saudacções ,camarada QUIM , se por acaso andares por aqui a navegar.SALADINOII(2).
andaram os dois na chata ó camaradas
Na chata e na enviada,meu.
Enviar um comentário