domingo, 7 de junho de 2009

Lembram-se deste tema?


QUEM EXPLICA OS VALORES E RAZÕES DESTES NEGÓCIOS?

ID: 36728
Data: 2009-03-20

Ent. Adjudicante: Câmara Municipal de Albufeira
Ent. Adjudicada: Viagens Abreu SA.
Objecto: Aquisição de serviços - Transporte solicitado para um funcionário, motorista de Transportes Colectivos
Montante : 53.000,00 €

ID: 36870
Data: 2009-03-20
Ent. Adjudicante: Câmara Municipal de Albufeira
Ent. Adjudicada: CONSTRUÇÕES MARQUES & GUEDES, Lda.
Objecto: Aquisição de serviços - Aluguer de máquinas com operador de retroescavadora e escavadora giratória de rastos com balde ou martelo hidráulico.
Montante: 50.000,00 €

FONTE: Transparência na AP


Comentário FORUM ALBUFEIRA:

Na sessão de Câmara do dia 2 de Junho, foram pedidas justificações ao presidente do Executivo, que respondeu que em ambos os casos houve "erro dos serviços". Mas não apresentou os novos valores nem as suas razões.

Uma resposta conveniente mas pouco convincente.

Temos de reforçar a vigilância sobre outras situações, incitando os nossos leitores a fazerem aqui as suas denúncias de factos e situações que saibam e entendam passarem para o conhecimento geral.

O que queremos exaltar aos olhos dos nossos leitores e da população em geral, é levar todos a acreditarem que não há papões e que devemos recuperar a coragem para controlarmos os passos do poder e levá-los a cumprirem as suas promessas e a gerirem os dinheiros públicos com rigor e seriedade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há uma "Alminha" que nos venha aqui divulgar os resultados das eleições em Albufeira?

MF

Anónimo disse...

As eleições em Albufeira foram ganhas pelo Partido Social Democrata do Dr. Rangel e da Drª Ferreira Leite contra o candidato do mendes bota que apoiou o Dr. Santana Lopes o Filipe Meneses e o Passos Coelho tudo canalhas do mesmo jaez do DESI`´Erio SilVA que também aoiou santanas botas e companhia mas que agora como camaleões que são querem enganar as pessoas e dizer que também são da Ferreira Leite quando a têm sabotado desde a Primeira hora. Entendeu?.

FILIPA SARMENTO RODRIGUES

Anónimo disse...

Este episódio tem muito para desconfiarmos e percebemos que o presidente estava a par do assunto e trazia a resposta na ponta da lingua. Os números não estavam direito, então quais são os números e os serviços ? O funcionário quem é e foi só o bilhete da camioneta para Beja ? Quer-se dizer que não deu respostas e porquê, não há quem lhe peça provas em papeis ?
Outra que não vai em nada até vermos...