terça-feira, 16 de junho de 2009

TEXUGUEIRAS... CONVITE AO ESCLARECIMENTO...

A INOQUIDADE DAS REUNIÕES... E DAS RESPOSTAS...


Após a reunião de hoje, entre queixoso e o vice-presidente da Câmara, na presença de uma jurista dos serviços internos, os argumentos esgrimidos, chocaram sempre na frase de que tudo era inconclusivo mas que daqui a 15 dias, haveria uma resposta da parte dos serviços técnicos.

Este tema está a revelar-se desconfortável!

O tom da reunião foi de alguma animosidade, por parte do Dr. Rolo para com o sr. Manuel Carvalho e a publicação pelo blogue do FORUM ALBUFEIRA, dos documentos que mostram as contradições entre o que foi aprovado em Alvará de Loteamento, que não pode ser alterado e o que está construído.

Dado que durante a reunião, por várias vezes o nosso blogue foi apelidado de mentiroso, vimos por este meio convidar o sr. vice-presidente a publicar aqui as razões que lhe assistem fundamentadas para tal afirmação, bem como o total esclarecimento daquilo de que é apelidado de "injustificada insistência" do sr. Manuel Carvalho, um dos proprietários que construiu dentro do estipulado pelo Alvará de Loteamento, documento base de trabalho para qualquer projectista.

Este assunto é acompanhado por largas centenas de pessoas, pelo que esperamos que o nosso apelo tenha eco, bem como desejamos a pronunciação dos candidatos à Câmara Municipal.


FORUM ALBUFEIRA

11 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer coisa serve a este forum para denegerir a camara ou o Disidério . gostava de saber aonde é que andou os Simões os Luises os polititicas 48 e os outros nestes anos todos será que só agora é que estão preocupados com o que se passa? e nos anos anteriores desde o 25 de Abril .

Anónimo disse...

Nao cuspam para o ar... Ja parecem o outro que tanto fala em emprego para o Concelho e depois tem os empregados a recibos verdes no estabelecimento do piri piri... e o engenhocas que nada fez por uma familiar a nao ser vir ca buscar a heranca que pelo que se sabe ja estava destinada `a Misericordia. Nao basta parecer serio, temos de o ser... e sim, escrevo em anonimo, que assim andam a volta do IP a ver quem e, nao me deixo enxovalhar como o Sr Raposo que expunha as ideias dele e depois era o que se via, 10 contra o pobre rapaz. Querem voces ir pra Camara? Cidadaos por que??? Ate a barraca abana...

Anónimo disse...

o Sr Raposo que continue a expor as suas ideias porque caso contrário dá parte de fraco e isso é coisa que não interessa para quem gosta de saber o que se passa.
eu por ex quando faço algumas observações não é para atacar o Raposo mas sim para por algumas coisas em duvida para que ele ou outro que defenda o contrário apresentem argumentos que deem razão ao lado dele ou ao meu (o meu lado é coisas que se vão ouvindo na rua, cafe, mercado etc)
não me apercebi que fossem 10 a atacar o homem mas como não gosto de desequilibrios prometo não o fazer mais
(atacar? se é que o fiz)
mas sim questionar em caso de duvida.
ZORRO
ps: com tantas queixas que as maiorias dão poderes que tornam os politicos prepotentes não fica bem á maioria dos que aqui escrevem ter a mesma atitude para com 1 ou 2 opinadores.

Anónimo disse...

ó anónimo das 6 da manhã...até eles que andam a ver os IP´S da malta (alguns) tambem escrevem sobre anónimato mas cá deste lado existe maneira de saber de onde escrevem.
isto é como na guerra...
informação e contra-informação
saber onde se esconde o "inimigo" e deixa-lo lá estar porque se o assustamos muda de sitio e disfarce e temos que começar do principio.
ZORRO

António Maria disse...

Tem graça o linguajar do anónimo das 6:21 vem fazer ataques pessoais e pede desculpa por ser anónimo ou por ser cobarde? O Sr,. Raposo não deve precisar de si para seu advogado que já deu provas que pensa pela cabeça dele e quem nos diz que você anónimo que faz ataques cobardes não faz tambem contra informação e ataques ao Raposo? Você cheira a esturro er credibilidade não tem nenhuma!!!!
Agora o eu penso de si é que está incimodado com as denunciaS DAS TEXUGUEIRAS e eu tambem gostava de ler aqui em publico as razões da Câmara Municipal.

j.e.simões disse...

"Nao basta parecer serio, temos de o ser..."
E para provar a sua "seriedade", o "corajoso" anónimo chega aqui e põem-se a caluniar, sem fundamentos, nem provas.
Absolutamente desprezível!

Anónimo disse...

Ate a barraca abana...

Anónimo disse...

o anonimo provocador sabe ao que anda ou é madrugador ou é chulo da noite e cá pra mim veste a pele de qualquer partido e lança a confusão mas não lhe liguem que tá visto é mais um que come á mesa com o desiderio....

Anónimo disse...

Aqui há gato...Depois da obra terminada e alterações feitas, as alterações não foram autorizadas como provam os documentos publicados, será que a camara não tem técnicos e topografos para verem que nada está bem?!

Anónimo disse...

Pois é amigos... Para rematar o assunto é só a camara tirar dois topógrafos duma secretária e tirar um par de medidas. Não convém a algum "boy" camarário.. RUA com ele!

Anónimo disse...

Pois é camaradas , os Topógrafos ... isso só dois não dão conta do serviço ... ou então estão ocupados com outras coisas, mais importantes cá fora ...