domingo, 28 de junho de 2009

(Texto de denúncia enviado por um leitor)



DE CERTEZA QUE ESTE PROPRIETÁRIO ESTEVE NO JANTAR LARANJA!

por qual será a razão que a câmara municipal paga a iluminazão exterior das piscinas e das ruas de um aldeamento privado e fechado " o Aldeamento PONTA GRANDE RESORT em são Rafael, propriedade de um Ex. bombeiro e amigalhaço do presidente?A quantia não é muita, ums 15 mil euros anuais uma pechincha para o amigalhaço.

13 comentários:

Unknown disse...

como é que será que este sr. sabe desta coisas?
Será que pertence aos quadros da PJ.

Anónimo disse...

E que raio havia de dizer o António anterior?! Essa é boa... Atão o Sr só se preocupa se o outro é da PJ? Será beato partidário ou também come e bebe de graça?
Óh homem, a desgraça e a estupidez não nos deve fechar sobre a verdade e a justiça! Qualquer dia eu dou-lhe os valores dos espectáculos que custam 20 mil e 25 mil euros e a CMA pagou 64 e 68 mil. Não foi a PJ que me informou, mas os agentes de dois cantores que vieram a Albufeira.... 44 mil euros de diferença, 44 mil ouviram! 44 mil em cada um...
A mim só me admira a IGAT não aparecer ... Nos outros as queixas anónimas produzem logo rastilho, e ainda bem. Não é justo que aqui deixem andar....
Mas... não há dúvida. Fico embasbacado com a deixa do nosso último compadre... É instrutivo... e de uma ética superior o seu juízo.

recibo verde disse...

ó seus burros... Iluminazão??? são Rafael com letra pequena?? "ums" com 'm' AHAHAHAHAH E anseiam voces tanto pelo poder... Ja que o leitor se identificou, inscrevam lá o Homem nas Novas Oportunidades. Com tanta investigação ainda vão prá PJ tratar dos casos da Joana e da Maddie.

Anónimo disse...

em albufeira nada é investigado que o bloco central tem tudo controlado, é mau para o turismo de albufeira dizer que há merda na praia e na camara. O igat teve aqui e por causa do cerro bem parece e foi com o rabo entre as pernas.

PR disse...

Nino,ninos.

Vejam o Sr. Desidério também já dispõe de site, www.desiderio2009.com

Lá podem criticar, expor ideias e opiniões que o "homem" responde e esclarece, sempre é melhor que ficar aqui a mandar postas de pescada sem jeito nem trombelho.
Têm duvidas acham que está mal perguntem, discutam, façam alguma coisa para alem de falarem mal deste e do outro.

PSD é mau e vocês acham que o PS será melhor? Por favor é tudo farinha do mesmo saco, e nesse saco também incluo esta malinha do Fórum Albufeira.

Luciano disse...

Estranho que a fotografia da Praia do Peneco no site do Desidério não tem o elevador...

Se não gosta dele, porque é que deixou a construção avançar?

http://www.desiderio.bigidea.pt/admin/webroot/js/upload/albufeira_mensagem.jpg

Agora não vá mudar a imagem, ok!

rosaria m. disse...

O PR aplique a sua razão a si próprio e vá lá pedir batatinhas ao Desiderio, mas tenha cuidado não fira a susceptibilidade do homem que ele é vingativo.
A sua história do mesmo saco só pode ser brincadeira sua, porque o Forum merece-me confiança e ainda não lhe vi reverenciar-se àqueles que têm destruído Albufeira.
Albufeira está numa confusão nunca vista e porque é que só agora é que fazem trabalhos sem olhar a quem molestam? Tiveram tanto tempo para distribuirem as obras e a poucos meses das eleições é que se atiram ao trabalho? Os velhinhos ainda vão na conversa mas quem tem ideias julga de maneira mais a condizer com o dia a dia.
Cumprimentos.

Luciano disse...

De minha parte já seguiu uma mensagem pelo site do Desidério.

Se tiver a mesma atenção que teve a mensagem com perguntas nunca respondidas que enviei para o site da câmara já lá vão uns 4 ou anos....

Anónimo disse...

Vejam lá o que está mal na foto nº 2 do site do Sr. Desidério:
http://www.desiderio2009.com/galeria

PR disse...

Dona Rosaria M.

Com todo o devido respeito ou a Sr.ª não sabe o que diz ou então diz só por dizer sem nexo nem fundamento.
Não estou aqui para defender o Diesidério, muito pelo contrário. Obra feita a poucos meses das eleições diz a senhora, por favor saia de casa e veja o que foi feito neste 4 anos, só em escolas nunca se fizeram tantas em Albufeira.
Quanto há destruição de Albufeira , não se esqueça a senhora , que foi provocada pelo programa Polis aprovado por anteriores governos , respectivos presidentes de câmara e suas assembleias, nas quais também faziam parte alguns dignitários que agora tão indignados se mostram.
Quanto hás batatinhas, minha Sr.ª esse deve ser o seu problema, assim como esse é o problema dos principais responsáveis deste blogue.
Senão vejamos: Já a Sr.ª viu os responsáveis do blogue proporem alguma sugestão ou reclamação que não beneficie directamente comerciantes, que não os associados da ACOSAL?
Lembra-se a quando do post em que se reclamava dos subsídios doados pela câmara hás várias colectividades e associações desportivas e recreativas de Albufeira? Surpresa das surpresas, logo a seguir e assim como que de repente aparece o movimento, associação ou lá como o queiram chamar “ Cidadãos por Albufeira ”.
Nesse aspecto concordo com eles se os outros podem ganhar com isso porque não estes!
Volto a dizer é tudo farinha do mesmo saco…

Anónimo disse...

Disseram-me que este aldeamento não está legal. Será verdade? E a Câmara é que paga a electricidade? Com que fundamentos? Onde páram as autoridades e a AHETA, que tanto diz preservar a imagem e legalidade do sector?
Este Algarve é uma espécie de Entroncamento, a terra dos fenómenos!

professor

Anónimo disse...

No Aldeamento em causa o amigalhaço também não paga o saneamento nem a recolha de resíduos. Mas há muito mais.

Anónimo disse...

Essa unidade Hoteleira não estará legal porque foi construída como Urbanização, e quem pagou as infra-estruturas da urbanização, como Esgotos, águas pluviais e ruas? foram os Amigos da C.M.A? os mesmos que pagam hoje a Iluminação e e o Saneamento.