sábado, 6 de junho de 2009

INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA, OU COMENTÁRIO POLÍTICO?



MISSÃO HIGIÉNICA OUTUBRO 2009!

11 comentários:

Anónimo disse...

este chuto é violencia ?é vontade mas há muito medo porque só saimos de casa quando achamos que a rua está segura ou visto doutra maneira, que há alternativa que a gente confie.
Este cavalheiro para nossa desgraça, ,goza do medo das pessoas e não é tanto como dizem dos bailes e das excursões. Os gajos da noite e dos hoteis estão ligados a este cavalheiro e não arriscam nem um cdentimetro. Vai uma aposta ?

Marquês de Pombal disse...

Bela derrota do PS é para o Sr. Engº ver o que os portugueses pensam dele . vou gostar de ver o que o dito cujo vai dizer hahahahaha

Anónimo disse...

O governo dvia demitir.se JÁ. Manuela Ferreira Leite a 1ª ministro JÁ.Só assim o País saia da crise ainda ese ano.

Anónimo disse...

com a Manela a 1ª ministra ? saía da crise até ao fim da semana!

Anónimo disse...

O momento da vitória é sempre o mais perigoso.No calor da vitória,a arrogancia e o excesso de confiança podem levar a avançar para além da meta e ir longe de mais. Não deixem a vitória subir-lhes à cabeça.

O franganote vaidoso disse...

Dois franganotes brigavam num monte de estrume.Um era mais forte,venceu o outro e afastou-o dali.As galinhas reuniram-se todas em volta do franganote e começaram a aplaudir.Este então quis que no quintal vizinho se soubesse da sua força e da sua glória.Voou até ao cimo do celeiro,bateu as asas e cacarejou bem alto:«Olhem para mim.Sou um fraganote vitorioso.Não há no mundo frango mais forte do que eu».Ainda não tinha terminado quando uma águia o matou com as suas garras e o levou para o ninho.

Anónimo disse...

E do partido da abstenção ninguem fala ? Afinal quem é que ganhou ? Todos cantam vitória menos o Ps mas todos juntos valem um terço dos votantes e um quarto da população.

brejos

Luciano disse...

O partido da abstenção demonstra que não merecemos viver em democracia.

Anónimo disse...

Essa da Manuela Ferreira Leite tem a sua piada. A senhora que MENTIA todos os anos em relação ao Défice Publico quando ocupava o cargo de ministra das Finanças. E é a mesma senhora que gostaria de suspender a democracia!

Que a população em geral esteja desagradada com o actual governo entendo eu, mas e as alternativas?

Por isso é que acho que os portugueses (por toda a Europa foi igual, mas aqui estamos a falar do nosso País) deviam ter ido votar. Aqueles que não se revêm em nenhum dos partidos que votassem em branco. Seria muito mais humilhante para TODOS os partidos se em vez de 60% de abstenção tivéssemos os mesmos 60% de votos em branco. Poupava-nos também dos tristes espectáculos que é 4 partidos a comemorarem vitórias!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Pois... mas o problema é este...
VOTOS BRANCOS OU NULOS
Todas as figuras imaginaveis que aparecem nos boletins de voto e são muitas que me abstenho de escrever são considerados nulos, têem exactamente o mesmo valor que os votos em branco, fica então a pergunta quantos votos em branco houve? quantos votos nulos houve?
Onde fica o protesto?
Porque não fizeram um referendo sobre a entrada ou não na Europa?
Porque não fizeram um referendo sobre os varios tratados, o ultimo de Lisboa?
O povão é assim tão burro?
Com 60%, 70% , 80% ou mais de abstenção qual é a diferença?
Os senhores deputados são eleitos na mesma, para quê votar?
Pensem nisto...

Sebastião José de Carvalho e Melo disse...

Façam-me um clone de mim que eu trato dos Socrates Manelas disidérios e de outras cambadas que por aqui andam , se nã conseguirem façam uma do Oliveira Salazar que ele trata de todos.
Conde de Oeiras