sábado, 13 de junho de 2009

MAIS EPISÓDIOS DAS TEXUGUEIRAS... MAIS CONTRADIÇÕES...

Estes documentos referem-se a outra moradia da mesma urbanização, que também não cumpre as determinações do respectivo alvará.

Tratam-se de mais decisões camarárias polémicas e com assinatura. Atentem a vossa atenção nas opiniões técnicas e façam os vossos juízos sobre os critérios das decisões tomadas.

Insistimos, a observação no terreno ajuda a clarificar as contradições entre pareceres, relatórios da fiscalização, argumentos dos queixosos e cumpridores, e a decisão de deixar andar.

Existem contradições entre opiniões de departamentos, mas a obra real existe.

O sr. vice-presidente afirmou em sessão de Câmara e está lavrado em acta, questionado sobre esta matéria pelo sr. Manuel Carvalho, proprietário cumpridor do alvará de loteamento, bem como a maioria, que as suas decisões assentam em pareceres técnicos e jurídicos!

Na nossa leitura, que nos têm de provar que está errada, temos os técnicos que foram empurrando as decisões para cima e afinal ouvimos o vice-presidente justificar-se com os de baixo.

Na reunião da próxima terça-feira, entre queixosos e a Câmara, esperamos o total esclarecimento e decisões acertadas sobre este assunto.


FORUM ALBUFEIRA




5 comentários:

Anónimo disse...

'asentam' AHAHAHAHAHAHAH

leitor atento e conhecedor do assunto disse...

Reponham a verdade é o mínimo que se exige e punam-se os responsáveis pelo não cumprimento das regras.
Ou Albufeira é terra onde a Lei não vale nada?

Anónimo disse...

Sr Luis alexandre quando é que vai para a sua terra? Quando é que o sr.começa a colocar aqui as suas ilegalidades?não cuspa para o ar...

Anónimo disse...

Mais uma historia dos gabinetes amigos da Câmara... se queres um projecto aprovado vai àquele gabinete... ou àquele advogado... pagas e esperas tranquilo e garantido.

Anónimo disse...

Ora aí está! Típico dum país terceiro mundista...! Ainda estudei na Secundária de Albufeira onde conheci o sr. Rolo, nunca imaginei que ele se envolvesse ou tomasse uma posição menos justa! Fico desapontado.