sábado, 20 de junho de 2009

E TU TAMBÉM FOSTE AO JANTAR DOS MIL?

ESTE ANO O HOTEL MONTECHORO NÃO VAI TER RAZÕES PARA TER OS SALÁRIOS EM ATRASO!



Em número de comensais parece que PSD e PS empataram! D&D não têm razões para invejas um do outro, em matéria de interessados em estar perto de quem se atira ao poder dos 93 milhões ao ano.

A diferença está só em quem tem a cadeira, a caneta e a chave do cofre.

Nas políticas nunca houve diferenças e ambos os Partidos que se substituíram na direcção local, são responsáveis pelo crescimento desmesurado e desordenado da cidade e da orla de costa, deixando quase ao abandono as aldeias, que se vão atrasando mas são alvo da exploração e especulação à volta dos solos. Jardins, creches, escolas, habitação social, cuidados de Saúde, tudo está em lista de espera...

D&D, as duas faces da mesma moeda... ainda se julgam sozinhos na disputa?



FORUM ALBUFEIRA

9 comentários:

Anónimo disse...

a parte velha de Albufeira só tinha uma maneira de valorizar a antiga vila e castelo...
o dinheiro do pólis podia ter comtemplado uns trocos para que...
- a partir do sol e mar erguer, construir ou colar pedras a imitar as antigas muralhas de castelos...a subir por ali mais a rua de baixo por onde sai o transito, todas as ruas até á rua nova, a descida que dá prá rua da silvias/ 7 e meio, os muros que dão vista para o mar, onde fosse possivel, penso que os moradores não se iam importar que algumas das suas paredes fossem alteradas nas fachadas.
uma torre alta, como nos antigos castelos, no antigo parque da camara por trás do actual museu, bem visivel do lado do mar e que podia servir para visitas com alguma informação sobre o castelo que Albufeira foi nesse sitio e como desapareceu, segundo parece, talvez com o terramoto de 1755 ???
isto era caro??? são trocos comparado com outras coisas e o retorno iria ser enorme.
ZORRO
quem prometer tentar fazer uma coisa assim tem o meu voto.
seja que partido for.

Anónimo disse...

custa não é , viva o Disidério que como diz o Manel vilarinho vai ser 5 a 2 háháhá,

Alex Bibi disse...

pois é pelo que me falaram passava e muito dos mil, mas tambem no jantar do David Martins estavam menos de metade e uma coisa é certa ninguem ou muitos poucos conhecem o homem, por isso como diz o anonimo das 20.15 vai ser outra banhada no PS

Anónimo disse...

Cinco a dois por que não vai estar lá ninguem para mostrar a serio o que foi muito mal feito e como mal gastaram o dinheiro da cãmara. O desiderio tinha que apanhar um homem pela frente e não o miudo do Ps que não percebe nada disto e vem a pensar para daqui a 4 anos e a malta que se aguente.

carlos

Anónimo disse...

Espectáculo, depois do jantar os jsd`s andam todos excitados ,cuidado!

Anónimo disse...

Zorro: Pense bem no que escreveu. É isso o seu projecto para a Zona Antiga de Albufeira... Ou será melhor uma campanha de sensibilização para todos terem uns vasinhos de flores à janela, as casinhas pintadas e recuperadas, não construírem aberrações à moderna, uns bons restaurantes de boa comida, uma ou duas tabernas à antiga para se beber umas giginhas. Um bar com boa música ( faça uma casa de fados na Zona Antiga) e tirar aquelas antenas da televisão dos telhados. Umas lojinhas de bom artesanato, que não tenha galos de Barcelos... pense bem... Mr. Zorro

Luis Alexandre disse...

O FORUM ALBUFEIRA, desde a sua fundação e agora no seu programa provisório, defende a definição jurídica do Centro Histórico como primeiro passo, para se partir para a sua recuperação e estruturação, repondo o que for possível, baseado em critérios históricos e científicos, investigados e analisados dentro de parâmetros realistas e por pessoas de reconhecida competência na matéria.

Anónimo disse...

mr anónimo:
-vazinhos de flores á janela não é viável porque se algum cai e aleija alguem não há dinheiro para indemnizações
-casinhas pintadas e recuperadas? há quem queira fazer e o vereador não queria deixar para não cortar o transito umas horas levou meses para conseguir autorização)
-aberrações á moderna? tem que ser especifico e dar exemplos, há coisas modernas que até ficam bem, outras não...depende do ponto de vista.
-bons restaurantes e boa comida há e muitos...a sua falta de respeito para esses é que não fazia falta...ou então diga quais não prestam.
-as tabernas para beber ginginha não existem???? então ai está um bom negócio para si, abra uma e boa sorte.
-um bar com boa musica??? havia uma coisa diferente do barulho dos outros, era no montechoro, mas alguem mandou acabar com a musica para não ser incomodado e a camara deu seguimento (o Prof Cavaco Silva) passou ali muito tempo durante anos e nunca se queixou)
-faça uma casa de fados??? ó anónimo...cada um faz o que acha melhor...eu dou a minha ideia voce dá a sua...eu digo que gostava de fazer assim, voce diga o que gostava de fazer.
-tirar antenas dos telhados, o mr anónimo tá bem na vida tem tv por cabo...mas há que continue a ter só 4 canais e será que a sua casa/fachada cumpre com os seus próprios requesitos, talvez, mas na opinião de outra pessoa a sua tambem pode tar mal.
- umas lojinhas de bom artesanato?? qual é o seu negócio??? tá ligado a qualquer tipo de negócio em que tem que satisfazer a procura?? sabe o que é isso??? será que acredita que os burros dos negociantes só escolhem coisas que não vendem???
dê exemplos de bom artesanato ou então abra a sua loja que pelo que já li sei que vai ter sucesso.
MR ANÒNIMO:
pense bem e especifique melhor.
Cumprimentos
ZORRO

SALADINO disse...

TEM TODO O EMU APOIO, ZORRO.EM TUDO AQUILO QUE ESCREVEU.