quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Reportagem sobre ruído no Semanário SOL de amanhã

Conduzida pela jornalista Helena Figueiras, sai amanhã no semanário SOL, uma desenvolvida reportagem sobre ruído em todo o Algarve. Há um espaço dedicado a Albufeira, com testemunhos e opiniões.

4 comentários:

Anónimo disse...

Má reportagem. O Forum acreditou de mais. O presidente ainda aparece como o chefe da luta contra o ruído, quando é o chefe da prevaricação. Há reportagens manhosas por desconhecimento e há aquelas que são trabalhadas pelos poderes. Quem esclarece a dúvida ? Não desistam.

Anónimo disse...

Mais valia que não tivessem metido este "post". Afinal a reportagem do SOL que o Forum anuncia em grandes parangonas não é mais do que uma tribuna do Desidério para se armar em lutador contra o ruído - que, na verdade, ele próprio promove!Como é que os senhores do Forum Albufeira caem em tamanha ratoeira...? Desculpem lá se os firo, mas... é de principiantes.

ASSOCIADO DA ACOSAL (com as quotas em dia)

Anónimo disse...

Quando algum comentador os contesta (honestamente) vocês replicam que "está a tentar desacreditar o blog". Mas, afinal, quem desacredita o Forum Albufeira são os seus próprios promotores. Então, encaminham-nos para o trabalho da Helena Figueira no SOL que, afinal, dá voz à voz HIPÓCRITA do presidente da Câmara... Tenham mais tino!Ou acabem com o blog!

Anónimo disse...

A ingenuidade de anunciar a reportagem é minha!
Sem me querer desculpar, passa pelo menos a mensagem de que vivemos problemas mas a Câmara também fica amarrada às suas declarações.