sábado, 23 de agosto de 2008

Lixo de Férias em Albufeira

Este é o aspecto de uma paragem de táxis...








13 comentários:

Anónimo disse...

O senhor fala, mas se calhar é um dos que mais conspurca a cidade. Porque, por aquilo que se vê nas fotos, o lixo exibido é proveniente de lojas do comércio "tradicional". As grandes superfícies, recolhem elas próprias e entregam os resíduos que produzem sem os expôr na via pública - como fazem os sócios da ACOSAL.
Tenham vergonha e não ataquem o Presidente do Município como culpado de coisas cuja culpa é dos munícipes!!!

Anónimo disse...

Isto já não é (aliás, nunca foi) Forum de Albufeira - é FORUM DA MERDA!!!

Anónimo disse...

MERDA, MERDA, MERDA. Os senhores são é uns merdas que só sabem fazer um blog da MERDA!!!
Desenmerdem-se, se forem capazes...

Anónimo disse...

Pondo de lado a merda que os sócios da ACOSAL produzem e fotografam para exibir no SEU blog FORUM (MERDA) ALBUFEIRA, convido-vos a vir beber uma sangria - sem merda - na minha tasca A SANGRIA. E tragam o Vereador Quintino (sem merda).

Anónimo disse...

Este blogue é mesmo controlado e provoca reacções descontroladas. Uma fotografia fala mais que mil palavras e ainda a procissão vai no adro.
Com tanto dinheiro que a Câmara cobra dos munícipes custa assim tanto trazer a cidade limpa?
Vou assinar como anónimo porque sei o que vocês valem porque este tipo de conversa já teve outras assinaturas
Já agora sejam mais imaginativos e não mostrem tanto desespero.

Anónimo disse...

Ao sr Zé da merda deixo um conselho:
Deixe-se de dizer merda e vá-se lavar.

Não se ofenda com criticas ao seu presidentezinho parece uma menina picadinha!

Anónimo disse...

É pá tanta irritação. As fotografias incomodam-vos ? Também a nós, os tais que pagamos e queremos ver o nosso dinheirinho bem usado. Aquela paragemde táxi está um nojo mas é claro que não é o único sítio sujo. Se estão à espera que o S. Pedro lave, vejam lá não leve a baixa com mais uma inundação de merda em que os turistas se põem em cima das cadeiras a verem os cagalhões a boiarem.
Este tema está quente. Vamos pra frente malta.

Anónimo disse...

No passado dia 14 de Agosto, mais um insólito aconteceu na Avenida da Liberdade.
U m jovem de Leste resolveu parar o seu carro em frente da garagem da Aoto-Jardim e chutar-se mesmo ali. A coisa correu mal, ficou inanimado, e os populares e os comerciantes foram obrigados a chamar o 112 para o assistirem , evitando assim a sua morte por overdose.
A equipa do INEM compareceu, bem como a GNR. O INEM fez o seu trabalho, durante um bom tempo, o jovem recuperou e perante o olhar atónito das pessoas, incluindo muitos turistas, o rapaz recuperou, pegou no carro e foi à sua vida como se nada se tivesse passado.
Então um individuo debaixo de drogas pode conduzir? Não ficaram procedimentos por fazer? Que politica é que há na cidade para os drogados e as suas diatribes?
Sei que vou ficar sem resposta...

Anónimo disse...

A GNR também fez o seu trabalho: como sempre, fingiu que não era nada com ela!

Anónimo disse...

Mas custa muito limpar as papeleiras e lavar os caixotes de lixo? As papeleiras agora passam todo o dia por limpar. Olixo a transbordar e a derramar lixos para o chão. Porque é que a Câmara não controla isto. Custa muito por uma brigada sá para limpar as papeleiras?

Anónimo disse...

Noticias de Albufeira, por "Zé de Fora"

O "nota zero" fala e bem de problemas de higiene aqui e além e os serviços rapidamente estão lá. Passam por muitas situações como a denunciada mas só vão àquela.

A CMA tem as taxas mais altas do País, e responde com uma das piores limpezas do Algarve turístico. Será que também querem ser a "capital do lixo"?

O povo intrigado com o problema da ineficácia deste sector, pergunta : será porque os Cavacos não falam ucraniano ou porque em ucraniano a palavra "lixo" significa "deixa-te estar"?

Segundo um porta voz oficial "O zé da merda", a culpa é dos munícipes e dos gajos da Acosal que fazem lixo. Será que vão criminalizar quem faz lixo e não quem tem de o apanhar?

A oposição popular (uma vez que a outra não existe), anda a dizer que o Contrato de 8 anos com a empresa dos Irmãos Cavacos é do escalão laranja. Enquanto a Câmara fôr laranja os Cavacos têm o lixo na mão!

A Câmara declarou à imprensa, que a bandeira azul da Praia dos Olhos de Água não foi comprada. Foi a Associação Bandeira Azul que a deu e a Câmara só teve o trabalho de hastear. O inesperado, foram as horas extras pagas pelo subir e descer da bandeira.

Anónimo disse...

As cargas e descargas continuam uma bagunça na baixa. O sr. vereador Quitino, não só não dá conta do recado como ainda ouve queixinhas e age de forma discriminada. Agora é na 5 de Outubro. Se você não dá conta do recado vá-se embora.

Anónimo disse...

O zé da merda fala mas não diz nada. diz os outros é que são culpados a Câmara não. Eu não percebo nada de politica mas já percebi que as maiorias absolutas só dão em autoritarismo. A nossa cidade tem muita gente diferente e as opiniões t~em que estar lá na Câmara. O presidente não pode pensar que sabe tudo, ATÉ PORQUE NÃO SABE.
Quem anda na rua, vê as coisas e está ser sincero não se pode esconder o lixo.AA cidade tinha de estar melhor porque não se pode ndar a dizer que somos a capital do turismo e os serviços não funcionarem!