terça-feira, 15 de maio de 2012

Essa profissão dos angariadores...


Câmara de Albufeira/PSD: a agonia da impotência



Perante factos concretos e do conhecimento do executivo autárquico onde um dos seus membros até diz publicamente que "não visitava uma terra assim onde as pessoas são incomodadas", a verdade é que se fazem reuniões e declarações mas não se age.

A vereadora da confissão é exactamente a que tem a polícia municipal na jurisdição e a qual leva baile dos agentes económicos prevaricadores. A polícia vai e nas costas tudo volta à mesma! E fica só a confissão...

Outro vereador, o que tem a definição das regras tem um papel na mão, chama-lhe regulamento, que nós dizemos tardio porquanto ficou expresso na reunião que os dois vereadores convocaram, que os agentes económicos se queixam há vários anos, apresentaram fotografias comprovativas das prevaricações, nomeadamente ao presidente da autarquia, que promete agir e não fez nada. Aliás, como em muitas outras matérias que se foram relaxando sem intervenção de quem tem a autoridade e obrigação de agir.

Quanto à chamada oposição, o P"S" (do B"E" nem vale a pena perder tempo), não fizeram nada como nem conhecem a matéria. Muito mal vai Albufeira!


FORUMALBUFEIRA

2 comentários:

Anónimo disse...

Levaram meses a levar o BE em frente... (depois de anos a falar mal deles) e agora sao oposição que nao vale a pena contar com eles... Alguém levou com os pés...

Anónimo disse...

A polícia municipal está a fazer o seu trabalho, os políticos não!
A questão dos angariadores ou OPC`s (OFF PERMISSES CONTACT) continua na mesma.

JJ